Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 03:19 - Odvan: 'Espero ficar e ajudar o Vasco nessa reconstrução'

Odvan se recorda com orgulho das quatro estrelas acima da cruz-de-malta que ajudou o Vasco a conquistar: os Brasileiros de 1997 e 2000, a Libertadores de 1998, além da Copa Mercosul de 2000. No entanto, a dor pela queda para a Série B supera qualquer sentimento, principalmete, pelo fato de o zagueiro ser torcedor do Vasco.

- Estou muito dolorido. O Vasco é o clube que amo e não merecia passar por essa humilhação. Nunca imaginei que isso aconteceria. Esse dia ficará gravado para sempre na minha vida, lamentavelmente - disse Odvan.

Envergonhado, o zagueiro, que terá o contrato encerrado no fim do mês, deseja permanecer na Colina e ajudar o Vasco a voltar à elite do futebol brasileiro.

- É difícil, mas temos de levantar a cabeça e pensar em 2009. Não cabe a mim apontar o que motivou a queda do Vasco. Não adiante se lamentar agora e sim iniciar o planejamento para o próximo ano. Espero ficar e ajudar o Vasco nessa reconstrução - disse Odvan, que, em 2002, viveu a mesma situação pelo Botafogo e acabou rebaixado.

Um dos poucos amigos de Edmundo no clube, Odvan lamentou a melancólica despedida do camisa 10. Testemunha do apogeu da carreira do Animal, em 1997, acredita que ele merecia uma despedida mas honrosa de seu clube do coração.

- Nós estamos muito magoados. Fiquei ainda mais sentido por Edmundo. Ele não merecia isso em sua despedida. Ele é um dos maiores ídolos do clube e também nunca esquecerá esse triste dia - lamentou.

Como dizem os torcedores: "O sentimento não pode parar", ressalta, esperançoso, Odvan.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:13 - Dorival Júnior já teria sido contactado três vezes pela diretoria do Vasco
Próxima: 03:22 - Dirigentes podem repartir dívidas entre si para agilizar Eletrobrás