Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/12/2008 - SEG - 13:23 - Madson deixa o Vasco e acerta com o Santos por três anos

Madson acertou nesta segunda-feira a transferência para o Santos. O jogador, que defendeu o Vasco durante o Brasileirão, vai assinar um contrato de três anos. As negociações aconteceram entre o empresário do meia, Léo Rabello, e a diretoria santista na reta final do campeonato. Mas um acordo entre as partes foi feito para que a confirmação só fosse divulgada após o fim da luta do time carioca contra o rebaixamento. Neste domingo, com a derrota para o Vitória, o Vasco acabou rebaixado para a Série B.

Madson, que disputou 36 jogos e fez sete gols pelo Vasco nesta temporada, tem 22 anos e foi revelado pelo Volta Redonda. O jogador preferiu não comentar a transferência, mas mostrou-se magoado com a diretoria vascaína.

- Isso está entregue ao meu empresário. Ele cuida de tudo e eu fiquei só concentrado para ajudar o Vasco na luta contra o rebaixamento. O que posso dizer é que ninguém do Vasco me procurou para tratar da renovação - disse Madson.

O jogador foi um dos xodós da torcida cruzmaltina na briga contra a queda. E sai chateado por não ter evitado o rebaixamento do time.

- Isso vai ficar marcado na carreira de todos que estavam aqui. Vamos virar motivo de chacota. Mas posso dizer que dei tudo de mim para evitar tudo isso. Mas estou com vergonha de sair de casa e ir até a padaria comprar um pão, por exemplo - disse.

Ainda não há data para a apresentação do jogador. O contrato dele com o Santos só vale a partir do dia 2 de janeiro.

- O Madson já acertou, mas o contrato entra em vigor no dia 2 - confirmou o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante.

Lucio Flavio, Souza e Leandro também estão negociando com o Santos.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:03 - Leandro Amaral: 'Existem vários culpados'
Próxima: 14:25 - Atacante do Vitória: 'Odvan pediu para tirarmos o pé'