Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/12/2008 - DOM - 22:40 - RENATO GAÚCHO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO VASCO

Renato Gaúcho não é mais técnico do Vasco. A decisão da diretoria foi tomada antes mesmo da confirmação do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e confirmada por uma fonte ao GLOBOESPORTE.COM. O nome do novo comandante vai ser anunciado até o fim do ano.

A idéia da diretoria é elaborar uma lista de técnicos e conversar com cada um deles para saber de seus interesses e suas convicções para assumir o comando da equipe. Os dirigentes ainda não falaram em nomes, mas querem alguém de peso para comandar o time em 2009.

Na coletiva logo após o rebaixamento, Renato Gaúcho já tinha praticamente se despedido. O treinador cutucou a diretoria, afirmando que muita coisa estava errada no departamento de futebol cruzmaltino.

- Meu contrato com o Vasco era até este domingo. Gosto de trabalhar e me dedico. Mas se um dia eu assumir novamente tem que ser do jeito que eu quero. Senão estou fora. Se eu ficar as coisas vão mudar muito. Tem muita coisa errada e vira uma bola de neve – disse Renato Gaúcho.

Além da escolha de um treinador, a diretoria precisa correr contra o tempo para definir algumas renovações de contrato. Nomes como Leandro Amaral e Madson estão em pauta, mas, apesar de mostrarem interesse em permanecer na Colina, dificilmente vão renovar os seus vínculos para a disputa da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:20 - Rafael: 'Gostaria de permanecer para ajudar a trazer o Vasco de volta'
Próxima: 22:41 - Leandro Amaral não vê problemas em jogar a Série B pelo Vasco