Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/12/2008 - DOM - 19:29 - Madson e Leandro Amaral falam sobre derrota para o Vitória

Com a derrota por 2 a 0 para o Vitória em pleno São Januário na tarde deste domingo, o Vasco acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Madson, no entanto, isso já estava sendo preparado há muito tempo, ainda na antiga administração.

“Tem muita gente que não merece isso. Isso é coisa do passado e nós estamos pagando hoje. Construíram isso no passado e nós é que estamos tomando. Estou falando de tudo”, disse o jogador, um dos poucos a falar na saída de campo.

O atacante Edmundo, que encerrou sua carreira com a derrota, foi para os vestiários chorando muito e pedindo para não dar declarações, assim como Odvan e Pedrinho, outros jogadores que fizeram história no passado recente do clube, mas não conseguiram evitar a queda.

Leandro Amaral, no entanto, não deixou de reclamar, especialmente das críticas que estão sendo feitas a ele nos últimos dias. “Tem muita picuinha nos jornais, muita gente falando. Se tirassem todos os gols eu fiz, o Vasco estaria rebaixado há muito tempo”, disparou o camisa 11.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:27 - Troféu NETVASCO 2008: Dê suas notas para as atuações
Próxima: 19:33 - Pequenos focos de tumulto na saída de São Januário