Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/12/2008 - DOM - 11:44 - Madson perto de acertar sua permanência no Vasco para 2009

O Vasco enfrenta o Vitória neste domingo, em São Januário, na luta para permanecer na elite do Campeonato Brasileiro, mas tenta já deixar adiantadas as negociações com os principais jogadores do elenco, caso de Madson, destaque do time.

O meia está apalavrado com a diretoria cruzmaltina para permanecer no clube na próxima temporada, apesar do assédio de interessados, como o Santos (através do Grupo Sonda).

Além disso, o clube já estaria conversando com alguns atletas (a maioria tem seu contrato se encerrando em dezembro) para buscar a renovação, o que ainda não foi encaminhado devido ao momento da equipe no Brasileiro.

- Já acertamos as bases exigidas pelo empresário do Madson e na próxima semana vamos entrar em contato. Já tivemos conversas com alguns atletas e a partir de terça-feira vamos trabalhar na questão das renovações - declarou o gerente do futebol vascaíno, Carlos Alberto Lancetta.

O Vasco tem 40 pontos no Brasileiro e além de vencer a sua partida deste domingo precisa do tropeço de ao menos dois dos seus três concorrentes diretos contra o descenso, Figueirense, Atlético-PR e Náutico.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:59 - Bastidores dos jogos do Vasco neste domingo no 'Esporte Espetacular'
Próxima: 12:33 - Confira reportagem do 'Esporte Espetacular' sobre o drama do Vasco