Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/12/2008 - SÁB - 13:33 - Empresário de Madson diz que não há nada acertado com o Santos

Destaque do Vasco em 2008, o meia Madson está valorizado no futebol brasileiro. O jogador despertou o interesse do Santos, que, inclusive, já entrou em contato com o empresário do atleta, Leo Rabello. Mas se alguém pensa que Madson está com os pés na Vila Belmiro, o agente do meia trata de desmentir.

- Não é verdade. O Santos nos procurou e demonstrou interesse no jogador. Mas não houve nada de concreto. Não acertamos nada, absolutamente nada. No momento, o Madson está com a cabeça no Vasco - garante Leo Rabello.

O empresário do meia vascaíno considera normal que surjam especulações no fim da temporada, mas diz que a realidade de Madson é o Vasco. Entretanto, Leo Rabello avisa que na próxima semana tudo pode acontecer.

- Neste período de fim de ano acontecem várias especulações mesmo. Já me disseram que ele tinha assinado até com o Corinthians (risos). Estão colocando o Madson em vários clubes, mas nada disso procede. No entanto, a partir de semana que vem tudo é válido - diz.

Concentrado para o jogo decisivo contra o Vitória, que pode definir a permanência do Vasco na Série A, Madson também afirma que não está envolvido em acerto algum com o Santos.

- Não estou sabendo de nada disso não. Estou concentrado direto aqui no Vasco - diz.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:07 - Mateus quer tranqüilidade para superar o Vitória
Próxima: 13:47 - Leandro Amaral: 'A torcida vascaína é um exemplo para as outras torcidas'