Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 09:06 - Madson pede reação contida dos torcedores durante o jogo

Em uma partida de futebol, sobretudo quando a mesma está envolvida com de mais disputas dentro de uma competição, é normal que a torcida se manifeste ao tomar conhecimento dos placares de jogos que acontecem simultaneamente.

Porém, ciente da importância da condição psicológica do grupo vascaíno dentro de campo, ao enfrentar o Vitória, o atacante Madson pediu para que os torcedores em São Januário sejam discretos quando da descoberta de um resultado adverso em outra partida da rodada que interesse ao Gigante da Colina.

"A todo momento, temos de confiar e fazer o nosso papel aqui, em São Januário. Contra o Coritiba, ficamos sabendo dos resultados no primeiro tempo, mas, agora, não quero ficar sabendo. Se bem que é difícil, pois o torcedor costuma nos passar das arquibancadas. Mas quero que eles tenham uma reação alegre para que nós, jogadores, quando olharmos, ficarmos sabendo que tudo deu certo", declara o meia.

Final feliz

Dessa forma, Madson espera que o Vasco chegue ao apito final e, conseqüentemente, ao encerramento do Campeonato Brasileiro, com a felicidade estampada nos rostos de todos aqueles que torcem pela permanência do clube na primeira divisão.
Na ocasião, o jogador chegou a falar sobre seu filho, que deve nascer neste mês.

"Estou ansioso para a partida. Meu filho, que nasce neste ano, vai ficar sabendo do papai e de tudo que aconteceu no ano em que nasceu. Espero que tenhamos um final de 2008 feliz", completa.

Fonte: JS Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:03 - Ingressos para Vasco x Vitória serão vendidos apenas em São Januário
Próxima: 09:08 - Edmundo se irritou com o sensacionalismo da imprensa no caso do acidente