Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 01:32 - Edmundo mantém o ritual de jogar damas após os treinos

A paz que não tem para dirigir Edmundo encontra no jogo de damas. É quase um ritual, em São Januário. Após os treinos, vai para o vestiário e, antes do banho, passa um bom tempo em frente ao tabuleiro. Foi assim, quinta-feira, antes de esbarrar com seu Audi em uma escada e derrubar um operário que fazia reparos num ar-condicionado. Ontem, repetiu a rotina. Mas o susto com o carro, estacionado agora de frente, ficou por conta da saída em velocidade desproporcional do estacionamento.

O atacante ignorou um grupo de torcedores que exibia um cartaz com seu nome, entrou no carro e foi embora de cara fechada. “A gente só veio pedir que ele não pare de jogar”, disse a vascaína Sandra Silva: “O time ainda precisa dele”.

Durante o treino, seu humor estava diferente. Brincou com os companheiros, correu o tempo todo e mostrou boa pontaria no trabalho de finalizações.

Nas partidas de damas, costuma ganhar sempre, principalmente quando organiza os campeonatos.

Os seus principais adversários no tabuleiro são Valdir, auxiliar de serviço gerais, o zagueiro Breda e o enfermeiro Chester. Parceiro dentro de campo, Leandro Amaral é considerado um adversário de segunda divisão. Assim como o roupeiro Adão e o goleiro Tiago. “Ele é bom jogador nas damas, e não gosta de perder”, disse um dos adversários, que prefere não brincar com o Animal.

Ontem, no estacionamento, nenhum resquício do acidente do dia anterior. A escada foi guardada, e o capô do carro de Edmundo, onde Rafael dos Santos caiu de uma altura de quatro metros, estava limpo. O funcionário da empresa ClimaAir Ar-condicionado vai ficar de repouso até se recuperar da luxação.

O fim da carreira de Edmundo se aproxima. Com as chuteiras, serão ‘pendurados’ os tabuleiros e os sustos no estacionamento. “Mas seria bom se ele resolvesse jogar o Estadual”, afirmou a funcionária do clube conhecida como Xuxa.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:29 - Madson quer dedicar possível permanência na primeira divisão a seu filho
Próxima: 02:17 - Roberto deve permanecer no Vasco para 2009