Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/12/2008 - QUI - 15:25 - Madson revela porque abandonou o apelido de Micão

Logo que chegou ao Vasco, em 2005, o meia Madson era chamado de "Micão", apelido que ganhou em Volta Redonda, sua cidade natal. Passados alguns jogos nas categorias de base, o jogador se viu obrigado a deixar o apelido de lado para seguir atuando em São Januário. Ele explica o motivo.

- Foi o Eurico que mandou mudar de "Micão" para Madson. Ele não gostava de apelidos. Acho que mudou para melhor - avalia.

Contratado pelo Vasco após uma avaliação de um olheiro, Madson chegou ao clube após uma briga na Justiça contra o Volta Redonda, que não pagava os seus vencimentos integralmente. O meia, porém, não conseguiu tirar o apelido da cabeça de sua esposa, Larissa, que está grávida.

- A minha esposa ainda me chama de "Micão". Até acho que pareço com um miquinho (risos). As pessoas me chamavam assim porque eu ficava fazendo muitas palhaçadas. Parei com isso depois - diz.

Madson também passou cerca de 20 minutos autografando camisas e cadernos após o treino desta quinta-feira. O meia atendeu a todos com tranqüilidade e recebeu muitas mensagens de apoio para a partida decisiva contra o Vitória, no próximo domingo. A equipe cruzmaltina precisa vencer e torcer por tropeços de dois dos seus três adversários na luta contra o rebaixamento: Atlético-PR, Figueirense e Náutico.

Fonte: GloboEsporte.com

Nota da NETVASCO: Clique aqui para conferir o comunicado do Vasco (de 19 de abril de 2006) sobre o fim do uso dos apelidos "Micão" e "Valdir Papel".

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:45 - Odvan: 'Vamos fazer a nossa parte e depois veremos o que vai acontecer'
Próxima: 16:15 - Confira fotos do treino da manhã desta quinta-feira em São Januário