Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/12/2008 - QUI - 08:34 - Premiação extra por vaga na Sul-Americana motiva Santos a ajudar Vasco

Depois de escapar do rebaixamento, o Santos vai enfrentar o Náutico, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, visando uma vaga na Copa Sul-Americana de 2009. Para incentivar os jogadores a conquistarem a vaga, a diretoria santista vai pagar uma premiação extra para os atletas. O meia-atacante Robinho, titular da equipe, confirmou a premiação.

"A diretoria vai dar uma premiação para conquistarmos uma vaga na Sul-Americana e por isso vamos vencer", disse Robinho, que preferiu não divulgar o valor do prêmio.

Além do dinheiro prometido pela diretoria, os jogadores do Santos podem receber uma ajuda extra de alguns clubes, que estão interessados no resultado da partida entre o clube da Baixada e o Náutico. Vasco, Atlético-PR e Figueirense dependem de um tropeço dos pernambucanos na Vila Belmiro, para escapar do rebaixamento.

"O Santos é mais que mala branca, se vier não tem problema, nós precisamos vencer mesmo o Náutico", comentou o meia-atacante.

Para conquistar a vaga na Sul-Americana do próximo ano, o Santos precisa vencer o Náutico e torcer para o Internacional conquistar o título da competição, nesta quarta-feira, diante do Estudiantes, em Porto Alegre. Caso isso não aconteça, o time alvinegro vai depender de uma derrota do Fluminense contra o Ipatinga, no Maracanã, no próximo domingo.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:13 - Funcionário acidentado em São Januário teve luxação no cotovelo
Próxima: 10:19 - Renato Gaúcho não recrimina times que poupam jogadores no final