Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/12/2008 - TER - 10:44 - Madson negocia renovação de contrato com o Vasco

Com apenas 1,60m, mas uma raça sem tamanho, Madson virou um dos símbolos da luta do Vasco contra o rebaixamento neste Campeonato Brasileiro e se transformou em xodó da torcida. O futuro do clube ainda é sombrio e só será definido no próximo domingo. Mas o meia já sabe o que quer: permanecer na Colina.

- Quero continuar. As pessoas que cuidam da minha carreira já sabem disso e estão tratando de tudo, mas, por conta do Brasileiro, ainda não fechou - diz o meia, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

É lógico que Madson não quer disputar a Série B em 2009. Ele ainda tem esperança e acredita que o Vasco vai dar a volta por cima na última rodada. Mas o meia vai acompanhar o clube do coração onde ele estiver.

- A minha intenção é permanecer no Vasco, não importa o que vai acontecer.

A renovação de contrato está com o empresário do jogador, Leo Rabello. Madson, por enquanto, não quer saber nem como estão as negociações, pois prefere se concentrar apenas na semana decisiva do Campeonato Brasileiro.

- A vitória sobre o Coritiba foi importante. Voltamos a sorrir. Agora temos uma semana tranqüila para trabalhar e mais um jogo difícil pela frente. Temos que fazer a nossa parte novamente - afirma Madson, que disputou 34 jogos e marcou sete gols nesta temporada.

Para escapar do rebaixamento, o Vasco terá de vencer o Vitória e ainda torcer por tropeços de dois dos três rivais diretos: o Figueirense, que enfrenta o Internacional no Orlando Scarpelli, o Náutico, que vai até a Vila Belmiro encarar o Santos, e o Atlético-PR, que enfrenta o Flamengo na Arena da Baixada.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:13 - Renato Gaúcho: 'É normal uma equipe depender da outra'
Próxima: 10:49 - Leandro Amaral não quer nem pensar na possibilidade de rebaixamento