Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/12/2008 - SEG - 16:55 - Madson: 'Voltamos a sorrir'

O Vasco derrotou o Coritiba por 2 a 0, neste domingo (30/11), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, está com 40 pontos, mas permanece na 18ª posição, na zona de rebaixamento da competição, a dois pontos do Atlético-PR, 16º e primeira equipe fora da zona.

O apoiador Madson fala sobre o clima entre os jogadores após a vitória do Gigante da Colina, que voltará a campo contra o Vitória, no próximo domingo (07/11), às 17h, em São Januário, precisando da vitória e dependendo de dois tropeços dos adversários diretos para permanecer na Série A em 2009 - Santos x Náutico: vitória do Peixe; Atlético-PR x Flamengo: empate ou vitória do Urubu; Figueirense x Internacional-RS: empate ou vitória do Colorado.

"Está legal. Está um clima alegre. Voltamos a sorrir. Agora temos mais uma semana para trabalhar com alegria e encarar o Vitória com seriedade, a mesma determinação e garra, para que consigamos a vitória", disse ao repórter André Motta, da Rádio Bandeirantes.

DEPENDER DOS OUTROS

"Primeiro, a gente tem que fazer a nossa parte, conseguindo essa vitória dentro de casa, diante do Vitória. E torcer, com certeza, para os outros resultados serem favoráveis para a gente".

AMBIENTE

"Está tranqüilo. Voltamos a sorrir. Agora temos uma semana de tranqüilidade. É trabalhar com seriedade. Sabemos que temos mais um jogo difícil. Esperamos fazer uma boa partida diante do Vitória".

AGONIA POR NÃO DEPENDER DO SEU RESULTADO

"Mas tem pessoas que vão procurar passar tranqüilidade para a gente nesse semana, para que possamos trabalhar tranqüilos. Agora é fazer o nosso papel novamente dentro de casa e torcer para que os outros resultados sejam favoráveis para a gente".

"A gente sabe que é complicado, mas no futebol já viu de tudo. Esperamos que a sorte possa estar conosco".

AMADURECIMENTO

"Bastante. Aprendi bastante. Como eu falo, aprendi a dar valor às coisas, aprender tudo, graças a Deus. Agora é cabeça no lugar, trabalhar com seriedade essa semana, acertar os mínimos detalhes, para que possamos fazer uma boa partida diante do Vitória".

LUXO

"No meu ponto de vista, isso tudo é vaidade. Tudo passa. Acho que a maioria veio de famílias humildes, então com certeza vão querer ter o melhor. Mas acho que agora não é o momento de pensar nisso. O momento agora é de pensar no Vasco, em trabalhar com seriedade, para que possamos fazer uma boa partida diante do Vitória".

PODER DEPENDER DO FLAMENGO

"Acho que teve uma rodada também que, se a gente ganhasse, eles estariam bem. Hoje o Flamengo precisa ganhar do Atlético Paranaense para ir para a Libertadores. Com certeza, se eles ganharem, vai ajudar bastante a gente. Agora cabe a nós fazer o nosso papel dentro de casa e esperar o que vai dar no final".

DEVER CUMPRIDO

"Seria bem melhor se o Vasco permanecer na primeira divisão. Eu espero que isso possa acontecer. Com certeza, vai ser para mim um orgulho muito grande ter dado o meu melhor vestindo a camisa do Vasco".

CONTRATO ATÉ 31/12

"Eu quero continuar. Já conversei com as pessoas que estão tomando conta disso, com o meu empresário [Léo Rabello], que está tomando conta dessa situação. A minha intenção é sim ficar no Vasco, independente do que acontecer".

VOLTA REDONDA QUERER O SEU RETORNO, APÓS SAÍDA EM 2005

"O Volta Redonda nunca me deu valor. A verdade tem que ser dita. Eu queria ter falado isso antes, mas conversei com algumas pessoas e não foi necessário. As pessoas acharam melhor passar esse jogo do Coritiba. Já que você perguntou, vou te responder só rapidinho. Saí do Volta Redonda porque a juíza deu a liminar para mim, devido a situações que eles fizeram comigo. Fizeram eu assinar um contrato de R$ 260 na época, que era o salário mínimo, e me pagavam 130. Dentro dos meus direitos, eu vi que não era o melhor eu continuar no clube. O Vasco abriu as portas para mim. Estou muito feliz hoje aqui. Espero continuar no Vasco, dando o meu melhor".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:51 - Madson diz que recebia R$ 130 no Volta Redonda e por isso não quer voltar
Próxima: 17:03 - Confira as 10 notícias mais lidas da semana passada na NETVASCO