Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/11/2008 - DOM - 20:01 - Madson e André falam sobre a situação do Vasco

O Vasco derrotou o Coritiba por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, está com 40 pontos, mas permanece na 18ª posição, na zona de rebaixamento da competição, a dois pontos do Atlético-PR, 16º e primeira equipe fora da zona.

O apoiador Madson fala sobre a situação do Gigante da Colina, que voltará a campo contra o Vitória, no próximo domingo (07/11), às 17h, em São Januário, precisando da vitória e dependendo de dois tropeços dos adversários diretos para permanecer na Série A em 2009 - Santos x Náutico: vitória do Santos; Atlético-PR x Flamengo: empate ou vitória do Flamengo; Figueirense x Internacional-RS: empate ou vitória do Internacional.

"A gente não esperava esses resultados das outras equipes, mas o importante é que fizemos o nosso aqui e conseguimos a vitória. Agora é dar continuidade nessa semana. Temos mais seis dias para trabalhar. E diante do Vitória tentar ganhar dentro de casa, para ver o que vai dar no final", disse à Rede Bandeirantes, se referindo principalmente à derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Figueirense, no Engenhão.

O volante Mateus: "Foi bom, graças a Deus", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

O zagueiro André: "A atenção da equipe, a disposição. A gente já vem mostrando isso há algumas partidas, só que o resultado não vinha. Dessa vez o resultado veio e a gente conseguiu fazer os gols. Isso é que foi o primordial para a gente sair com o resultado positivo aqui em Curitiba".

Outros resultados: "O importante é que fizemos a nossa parte. Vamos para a última rodada vivos. Tem várias coisas para acontecer, resultados que podem acontecer, que não é nenhum absurdo acontecerem. A gente tem que fazer a nossa parte agora contra o Vitória, já concentrar a partir de agora, para poder vencer o Vitória em São Januário".

Se era informado: "Não. A gente não tinha conhecimento. É bom até não saber, porque senão começa a pensar em duas coisas. É melhor concentrar só no nosso jogo".

Madson comenta mais.

"A gente já veio com a consciência de que ia ser um jogo difícil. Graças a Deus, conseguimos a vitória, mas os resultados das outras equipes não foram favoráveis para a gente. Mas agora é levar para o último jogo e seja o que Deus quiser".

Resultados: "Perguntei ali para o repórter. Agora é a gente dar continuidade no trabalho. Sabemos que vai ser um jogo difícil agora contra o Vitória. Agora a atenção vai ser maior porque vai ser decidido na última rodada. Esperamos que Deus nos abençoe, como nos abençoou hoje, no jogo contra o Vitória, e que possamos continuar na primeira divisão".

Promessa: "Se o Vasco continuar na primeira divisão, eu tenho um voto a cumprir com o Senhor".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:00 - Roberto Dinamite não quer saber de 'visita' à Série B
Próxima: 20:31 - INFOBOLA: RISCO DE REBAIXAMENTO CAIU PARA 70%