Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/11/2008 - SÁB - 14:55 - Jonílson jogará com camisa de N. Sra. Aparecida sob o uniforme

Para Jonílson, a fé move montanhas. Mas neste momento, pode livrar o Vasco do rebaixamento. O volante, um dos mais religiosos do elenco, vai entrar em campo no domingo para enfrentar o Coritiba com uma camisa de Nossa Senhora da Aparecida por baixo do uniforme cruzmaltino.

Jonílson completou 30 anos na última sexta-feira e pediu ao elenco de presente a permanência do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro.

- Temos que acreditar. Precisar fazer a nossa parte e vencer os dois jogos que nos restam - disse o jogador.

Devoto de Nossa Senhora da Aparecida, o jogador levou para Curitiba uma camisa com a imagem da santa. Ele vai usá-la na partida contra o Coritiba. Jonílson também já fez uma promessa. Se o Vasco escapar do rebaixamento, ele vai até Aparecida do Norte agradecer.

- A imagem de Nossa Senhora sempre anda comigo. Acredito muito nela - disse o volante momentos antes de embarcar para Curitiba neste sábado.

Com 37 pontos, o Vasco pode ser rebaixado se perder ou até empatar com o Coritiba neste domingo dependendo dos outros resultados. O time carioca torce por tropeços do Figueirense, que enfrenta o Botafogo no Engenhão, e do Náutico, que joga contra o Atlético-PR, em casa.




Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:40 - Jogadores são recebidos com carinho e sal grosso em Curitiba
Próxima: 15:04 - Futmesa: Vasco decide Taça Rio na modalidade Pastilha