Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/11/2008 - SEX - 21:42 - Renato diz que estará de olho nos rivais durante o jogo contra o Coritiba

Um ouvido no campo, outro nas informações do banco de reservas. Renato Gaúcho admitiu nesta sexta-feira que vai ficar acompanhando os resultados dos adversários diretos do Vasco na luta contra o rebaixamento durante a partida deste domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Todos os jogos da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro vão acontecer às 17h (horário de Brasília).

Com 37 pontos, o Vasco vai ficar atento aos jogos entre Figueirense (38 pontos) e Botafogo, no Rio de Janeiro, e Náutico (40 pontos) e Atlético-PR (42), nos Aflitos.

Durante a partida, o treinador será avisado por um integrante da comissão técnica sobre o andamento das outras partidas.

- Sem dúvida alguma eu vou ficar por dentro dos outros resultados, até porque são resultados que nos interessam. Eles vão fazer a mesma coisa, então eu não poderia deixar de fazer. É lógico que em primeiro lugar vem o nosso jogo, porque uma vitória o Vasco continua vivo na competição. Precisamos fazer o nosso dever fora de casa, para que depois a gente possa secar os outros.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:30 - Camisas 'fashion' deverão ser utilizadas na Copa São Paulo de Juniores
Próxima: 21:44 - Jonílson não subestima o Coritiba