Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/11/2008 - SEX - 19:06 - Luxemburgo diz que Wagner Diniz já acertou com São Paulo e faz insinuação

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, saiu em defesa do atacante Marquinhos, do Vitória, que na próxima temporada vai defender o Verdão. Enquanto várias pessoas estão afirmando que o jogador da equipe baiana ficará em uma situação incômoda se tirar pontos do seu próximo clube, que luta pela vaga na Libertadores, o comandante alviverde garantiu que estão fazendo tempestade em copo de água e falou que o lateral-direito Wagner Diniz, do Vasco, já acertou a sua transferência para o São Paulo, mas ninguém o questionou na partida do último domingo, em São Januário, quando ele chegou a perder um gol cara a cara com Rogério Ceni, e quase fez um gol contra.

- O que estão fazendo com o Marquinhos é uma grande bobagem. Estão duvidando do seu comportamento e profissionalismo. Totalmente desnecessário. O Wagner Diniz, do Vasco, já acertou com o São Paulo. Mas não vi ninguém falando nada na partida do último domingo. O jogador entrou cara a cara com o goleiro (Rogério Ceni), perdeu o gol e nada foi ventilado - lembra Luxemburgo, garantindo que o vascaíno já acertou com o Tricolor.

Marquinhos está com moral com o treinador do Palmeiras O Palmeiras enfrenta o Vitória, no próximo domingo, às 17h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, precisando somar pontos para garantir a classificação para a Libertadores. Marquinhos, contratado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Verdão, vai atuar nas duas próximas partidas do Campeonato Brasileiro na equipe baiana e na próxima temporada se apresentará na Academia de Futebol.

- Estão questionando se o Marquinhos pode ou não pode jogar, falando um monte de coisas. Ele defende o Vitória e precisa fazer o melhor para a sua equipe. O futebol é assim, mas ficam inventando muito - critica o treinador do Palmeiras.

Preocupado com Marquinhos e toda a equipe do Vitória, Luxemburgo confirmou que vai mandar o artilheiro Alex Mineiro para o banco de reservas. A idéia do comandante alviverde é congestionar o meio-campo, fortalecer a marcação no setor, e explorar apenas os contra-ataques.

- O forte do Vitória é a velocidade no ataque. O Palmeiras precisa jogar fechado na defesa, marcando forte e congestionando o meio-campo, e explorando apenas os contragolpes - antecipa Luxa.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:28 - Renato Gaúcho: 'Tudo que eu poderia fazer pelo clube, eu fiz'
Próxima: 19:51 - VASCO DIVULGA MODELOS DE CAMISA 1 E 2; VEJA