Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/11/2008 - SEX - 13:27 - Previsão de 20 mil pagantes para o jogo Coritiba x Vasco

Como fez durante praticamente toda a temporada, a torcida do Coritiba promete lotar o Couto Pereira na despedida do time de Curitiba. Na partida deste domingo, às 17h, contra o Vasco, o Alviverde não alimenta grandes aspirações na tabela de classificação, porém a grande procura por ingressos vista nesta quinta-feira coloca uma dose de pressão para que a equipe não tenha piedade do clube carioca, que luta desesperadamente contra a degola.

Segundo a assessoria de imprensa do Coxa, durante toda a quinta o torcedor não encontrou dificuldades para adquirir o seu ingresso, mas o movimento foi intenso, e a expectativa é de que mais de 20 mil coxas-brancas compareçam ao Alto da Glória para empurrar a equipe, na sua última apresentação em casa neste ano. Na última rodada, o Coritiba vai a Recife encarar o Sport.

Para o jogo deste domingo, o técnico Dorival Júnior não fez a menor questão de esconder a escalação, definindo apenas uma alteração. Na zaga, Maurício retorna após cumprir suspensão e entra na vaga aberta pelo terceiro amarelo de Tiago Bernardi. Muito bem avaliados após a goleada de 5 a 1 sobre o Santos, o lateral-direito Arílton e o atacante argentino Ariel Nahuelpan estão mantidos na equipe.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:25 - Jonílson completa 30 anos de idade
Próxima: 13:29 - Renato Gaúcho aprova férias antecipadas para os jogadores do Vitória