Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/11/2008 - SEX - 00:38 - Mateus pode ser barrado para a entrada de Vilson no time

O Vasco está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, na zona de rebaixamento da competição, a três pontos do Náutico, 16º e primeira equipe fora da zona.

O zagueiro Vilson espera ser titular contra o Coritiba, no próximo domingo (30/11), às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Eu espero. Venho treinando forte essa semana, buscando essa oportunidade, com a suspensão do Jorge. Infelizmente. É um jogador que ajuda muito o grupo. Mas a gente vai dar o máximo. Se o professor Renato optar por mim ou por outro, eu sei que quem entrar ali vai dar o máximo para a gente sair dessa situação", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

Segundo o repórter, o técnico Renato Gaúcho planeja a entrada do jogador. Quando o treinador começou a ensaiar jogadas de bola parada no treinamento desta quinta-feira, em São Januário, o apoiador Madson ficou cruzando bolas para os zagueiros André - que deverá substituir Jorge Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo -, Odvan e Eduardo Luiz, o atacante Leandro Amaral e Vilson.

"Isso, correto. Não sei se foi uma forma de ele testar ou não, mas se ele botou ali, a gente tem que dar o máximo, procurar fazer as jogadas que ele querer, fazer da forma que ele prefere ali, para a gente executar bem no jogo".

Renato não teria ficado satisfeito com a atuação de Mateus, que falhou na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último domingo (23/11), em São Januário. Vilson entraria no lugar do volante.

"É, vamos ver. O que o professor Renato optar ali, a gente vai dar 100%. 100% não. Tem que dar 200% nesse jogo contra o Coritiba".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:56 - Natação: Parque Aquático de São Januário sediará Estadual de 28 a 30/11
Próxima: 00:39 - Infantil: Vasco pode perder o meia-atacante Guilherme, de 15 anos