Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2008 - QUA - 00:43 - Jonílson: 'Vamos fazer de tudo para que o Vasco permaneça na 1ª divisão'

O volante Jonílson ainda lamenta a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último domingo (23/11), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que deixou o Vasco na 18ª posição, com 37 pontos, na zona de rebaixamento da competição, a três pontos do Náutico, 16º e primeira equipe fora da zona.

O Gigante da Colina voltará a campo contra o Coritiba, no próximo domingo (30/11), às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e encerrará a sua participação no Brasileiro contra o Vitória, no outro domingo (07/12), às 17h, na Colina Histórica.

"Todo mundo está bastante triste, por aquilo que fizemos dentro de campo. Sabemos que a equipe do São Paulo é uma equipe que está brigando pelo título. Mas, se não me engano, nos 90 minutos acho que eles chutaram no nosso gol umas cinco ou seis bolas. A nossa equipe suportou bem a equipe do São Paulo. Mas todo mundo está triste. É claro que a gente não esperava ter perdido esse jogo, ainda mais dentro de casa, e a nossa equipe esperando os três pontos, para poder ficar um pouco melhor e sair da zona do rebaixamento. Mas agora não adianta lamentar. Temos esses dois jogos difíceis pela frente. Agora o mais importante é a gente focar nesses dois jogos, para conseguir deixar o Vasco na primeira divisão", disse à repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo.

VASCO NÃO SER REBAIXADO

Eu sou um cara que tem bastante esperança, até porque estamos bastante focados nesses dois jogos que temos. É igual todo mundo fala. Enquanto há aquela luzinha lá no final, temos que buscar. Se tem uma chance, temos que buscar de qualquer maneira. Nesse jogo contra o Coritiba vale gol de qualquer jeito - gol de mão, gol de barriga. De qualquer jeito, desde o momento em que a nossa equipe possa sair com os três pontos".

RECADO PARA A TORCIDA

"Que continuem acreditando. É claro que o torcedor está bastante chateado, assim como nós, jogadores, pela situação e pelo momento que está passando a equipe. Mas nesse momento precisamos de todo mundo. A torcida vem, comparece. Mas ela não pode desistir. Nós, jogadores, também não vamos desistir. Vamos fazer de tudo para que o Vasco permaneça na primeira divisão".

GANHAR OU VENCER

"Nós temos que vencer o Coritiba. Temos que ir lá com esse pensamento. O grupo todo sabe que uma vitória contra o Coritiba, e os outros resultados vindo em favor da nossa equipe, o Caldeirão aqui vai lotar novamente. No último jogo tem que ser jogo de final mesmo. Sabemos que uma vitória também vai deixar o Vasco na primeira divisão. O torcedor vai vir e nos apoiar. Primeiro temos que pensar no Coritiba. Vai ser um jogo difícil, mas temos que ganhar de qualquer jeito, com gol de mão ou gol de empurrado, alguma coisa. Mas temos que sair de lá com os três pontos".

KEIRRISON

"É um jogador que está em busca da artilharia da competição. Temos que estar o mais próximo possível dele. Não só dele, mas daquelas pessoas que põem a bola ali para que ele possa fazer o gol. Tendo uma boa marcação ali, eu creio que a gente vai fazer de tudo para poder sair com a vitória".

Keirrison deixou a sua marca na vitória por 2 a 0, no dia 6 de agosto, em São Januário, que culminou na demissão do técnico Antônio Lopes. O jogador, que marcou 20 gols, divide a vice-artilharia com Washington, do Fluminense, e está a apenas um gol de Kléber Pereira, do Santos, que foi suspenso por dois jogos e não atuará mais no Brasileiro.

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:35 - NOVAS CAMISAS TERÃO PATROCÍNIO DA ELETROBRÁS
Próxima: 00:57 - Confira fotos do treino desta terça-feira em São Januário