Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2008 - SEG - 18:29 - Eduardo Luiz: 'Temos que fazer a nossa e torcer contra os outros'

O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, neste domingo (23/11), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e caiu da 17ª para a 18ª posição, permanecendo com 37 pontos, na zona de rebaixamento da competição, a três pontos do Náutico, 16º e primeira equipe fora da zona.

O zagueiro Eduardo Luiz comenta a preparação para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo (30/11), às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Temos que ter tranqüilidade. Temos dois jogos e temos que vencer os dois. Depois, o que acontecer, a gente vai ver. Mas temos que estar muito focados nesses dois jogos, para vencer", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

O jogador fala sobre o sentimento dos jogadores na reapresentação, na tarde desta segunda-feira, na Colina Histórica.

"Acho que um pouco de tristeza. A gente tinha tudo para sair da zona de rebaixamento nesse final de semana. Infelizmente, não conseguimos. Mas agora é procurar trabalhar e vencer os dois jogos".

O atleta não acredita em um jogo mais fácil caso venha a ser acatado um pedido de parte da torcida do Coritiba, para que um time misto seja escalado contra o Gigante da Colina, o que poderia prejudicar o rival Atlético-PR, que tem 42 pontos e não está matematicamente garantido na Série A em 2009.

"Acho que não. Acho que todos os jogadores que vão entrar em campo, vão procurar dar o máximo. A nossa equipe, temos que entrar com o mesmo espírito do último jogo e a mesma dedicação, para que a gente possa vencer o jogo".

Eduardo afirma que os atletas não devem se preocupar com os outros adversários.

"É procurar fazer a nossa parte agora. É procurar vencer os jogos. Depois vamos ver o que acontece. Os dois jogos são jogos difíceis também com os concorrentes nossos. É a gente fazer primeiramente a nossa parte. Depois vamos ver o que acontece".

O jogador diz que é difícil não pensar nos compromissos dos concorrentes.

"Não tem jeito, mas temos que nos preocupar exclusivamente com nós. Temos que vencer, fazer a nossa obrigação e torcer contra os outros".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:23 - Torcida pede, mas técnico do Coritiba descarta time misto contra o Vasco
Próxima: 18:57 - Internautas poderão escolher a pintura do novo ônibus do Vasco