Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/11/2008 - SEX - 14:20 - Veja o comunicado oficial do Vasco sobre o acerto com a Champs

O Departamento de Marketing do Vasco anunciou que a partir de 1º de janeiro de 2009 a nova fornecedora de material esportivo e patrocinadora do clube será a Champ’s.

A partir de 31 de dezembro de 2008, a Reebok deixa de ser o fornecedor de material esportivo e patrocinador do Vasco da Gama, sendo mantidas até esta data o cumprimento integral das condições do contrato ora em vigor. O clube garante, ainda, o período de venda dos produtos Reebok ainda em estoque por 90 dias após o término do contrato e na realização do destrato a empresa detentora da marca será indenizada na importância proporcional prevista na “cláusula de saída”, estimada no valor de R$ 750 mil.

Vasco e Champ’s lançarão na nova coleção além dos produtos tradicionais, uma camisa oficial em versão de baixo preço (no máximo R$ 40,00) para atender torcedores com menor poder de compra e permitir que estes também ajudem o clube, comprando o produto oficial. Esta estratégia é parte de uma campanha que o clube fará contra a pirataria dos produtos oficiais (licenciados).

O Vice-Presidente de Marketing, José Henrique Coelho, anunciou que será lançada, em 2009, uma campanha pela internet para a escolha do terceiro uniforme do Vasco.

- Quanto ao design das novas peças, elas serão apresentadas ao público nos próximos dias e um desfile de lançamento será realizado em dezembro. Para o lançamento do terceiro uniforme, uma campanha pela internet será utilizada para escolher o modelo – destacou.

O Presidente do clube, Roberto Dinamite, acredita em uma parceria de sucesso.

- Estamos felizes com esta parceria. O material é de qualidade boa e juntos vamos fazer uma grande equipe. Quero parabenizar toda a equipe que participou da negociação e agradecer a Champ’s que acreditou nesta parceria. Vai ser uma parceria vitoriosa. O Vasco vai ser campeão com a Champ’s e a Champ’s campeã em vendas com o Vasco – afirmou Roberto.




Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Site da Champs (logotipo)

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:20 - DINAMITE CONFIRMA ROMPIMENTO COM REEBOK E ACERTO COM CHAMPS
Próxima: 14:46 - Pesquisa NETVASCO: Você concorda com a troca de fornecedor?