Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/11/2008 - QUI - 00:16 - Renato Gaúcho evita notícias extra-campo no grupo

O técnico Renato Gaúcho comenta atitudes que tem tomado para evitar que determinadas notícias cheguem até os jogadores do Vasco, que se preparam para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (23/11), às 17h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu tenho deixado o grupo bem tranqüilo e conversado bastante com o grupo. O grupo tem que se preocupar em jogar futebol e se preocupar somente com o São Paulo. Algumas declarações que estão acontecendo, o grupo não tem que colocar na cabeça. O grupo tem que colocar na cabeça aquilo que eu passo para eles. Tenho procurado passar, além do trabalho no dia-a-dia, muita tranqüilidade e confiança para eles. A gente sabe o quanto é importante uma vitória diante do São Paulo. Eu procuro deixar o grupo o máximo possível longe de qualquer notícia extra-campo", disse à repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo.

Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, o treinador teria dito a amigos que se sente "solitário e sobrecarregado" no cargo.

"O pensamento é sempre muito positivo, de muito trabalho. Se as pessoas acham que estou desanimado, podem tirar o cavalinho da chuva, porque sou um vencedor. Jamais vou abaixar a cabeça e jamais vou desanimar, até porque a nossa posição não é das piores não. O Vasco depende de si próprio praticamente. A gente tem que buscar os resultados. Vamos continuar trabalhando e buscando. Por isso é que sou pago e estou aqui. Eu, como o comandante, podem ter certeza que vocês jamais vão me ver de cabeça baixa".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:14 - Juniores: Vasco estréia na Copa SP contra o Mogi-Mirim no dia 03/01
Próxima: 00:17 - Jonílson: 'Será um duelo do coração'