Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/11/2008 - SÁB - 16:40 - Jonílson comenta folga do elenco neste domingo

O volante Jonílson comenta o cancelamento, pelo presidente Roberto Dinamite e pelo técnico Renato Gaúcho, do treinamento que estava marcado para as 9h deste domingo, em São Januário.

Com a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (12/11), no Mineirão, o Vasco permanece na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, mas poderá encerrar a 35ª rodada até na 18ª posição, retornando à zona de rebaixamento. O Gigante da Colina voltará a campo contra o São Paulo, no dia 23 (um domingo), às 17h, em São Januário.

"Eu sou um cara que é o seguinte. Se for para treinar, eu treino. Se for folga, eu tenho que curtir. Mas independente de ser folga ou não, a gente tem que ver o que fizemos de errado nesse jogo contra o Atlético. Temos que pensar mesmo os lados positivos e os negativos, para no jogo contra o São Paulo não haver esse erro mais", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

O jogador afirma que ficou surpreso com a decisão.

"Pegou de surpresa, até porque ninguém estava esperando. Todo mundo estava crente que ia ter o treino amanhã. Mas o que eles fizeram... É claro que eles tiveram uma reunião ali e acharam que era o melhor para o grupo. Essa folga é para a gente poder ficar em casa e também secar os outros adversários, para ver o que vai acontecer. E para a gente também pensar na grandeza do Vasco e nesse jogo contra o São Paulo, que esse jogo é muito importante para o clube, o Vasco da Gama".

O atleta vê o lado bom da folga, após o elenco ter realizado um treino físico na manhã deste sábado.

"Nessas horas, a família dá bastante força. A família é que nos motiva ali, para a gente poder estar dentro de campo e fazer o melhor. Esse lado é bom para caramba, para você poder curtir um pouco a família e desestressar um pouco, para voltar na segunda-feira já pensando no jogo contra o São Paulo. Apesar de que também a gente vai ficar em casa junto com a família, mas vamos pensar também no jogo com o São Paulo, que vai ser um dos jogos da nossa vida".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:23 - René Simões poderia ser o técnico do Vasco em 2009
Próxima: 18:24 - Vasco anuncia serviços de notícias e quiz pelo celular