Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/11/2008 - QUI - 00:44 - Euller foi homenageado antes do jogo Atlético-MG x Vasco

O atacante Euller, mais conhecido no meio do futebol como "Filho do Vento", fez história na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Ele foi o primeiro jogador em atividade a ter o nome na Calçada da Fama do estádio. A homenagem aconteceu antes da partida entre Atlético-MG e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Outros craques já deixaram suas marcas, entre eles Pelé e Jair Bala.

- Fico muito feliz com esta homenagem e agradeço a todas as pessoas que participaram de forma direta ou indireta na minha carreira. Sempre sonhei escrever a minha história no Mineirão e graças a Deus fui feliz. Agora, ela está sendo eternizada com os meus pés na Calçada da Fama – afirma Euller, que diz que seu time de coração é o Galo.

Quer saber o desempenho de Euller em Campeonatos Brasileiros Conheça a Futpédia, a enciclopédia do futebol brasileiro no GLOBOESPORTE.COM

Euller fez história com as camisas dos dois clubes que se enfrentaram na noite desta quarta, no Mineirão. Além de Vasco e Galo, também defendeu São Paulo, Palmeiras, São Caetano, além de ter uma passagem pelo futebol japonês e seleção brasileira, pela qual marcou três gols. Atualmente, Euller joga pelo América-MG, clube que o revelou para o futebol.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:39 - Judô: Vasco disputa Torneio de Encerramento/Copa Seishin
Próxima: 00:47 - Handebol Base: Vasco está na 2ª fase do Estadual em 2 categorias