Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/11/2008 - QUI - 00:29 - Leandro Amaral: 'É uma das piores sensações que te dá na vida'

O Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (12/11), no Mineirão, permanece na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, mas poderá encerrar a 35ª rodada da competição até na 18ª posição, retornando à zona de rebaixamento.

O atacante Leandro Amaral, que perdeu pelo menos três gols e chutou um pênalti por cima do goleiro Edson aos 45 minutos do segundo tempo, fala sobre o lance.

"É uma das piores sensações que te dá na vida quando você perde um pênalti. Dá uma sensação horrível. Dá vontade de ir embora, sumir, não jogar mais, desaparecer do planeta. Mas isso acontece. Somos profissionais. Tenho que trabalhar bastante, para que no próximo eu venha a converter", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

GOLEIRO NÃO SE JOGOU COMO ESPERAVA

"Não. Acabei deslocando ele bem. Se eu bato no canto esquerdo, o que ele acabou pulando, a chance dele pegar era grande. Ele tinha caído para aquele canto, mas infelizmente acabei pegando mal na bola e a bola acabou subindo".

FISICAMENTE EM CONDIÇÕES DE BATER, APÓS 90 MINUTOS

"Eu estava em condições. É impossível um atleta não ter condições de bater um pênalti ali. Acontece o pênalti e você respira até o árbitro colocar a bola ali. Eu estava 100% de condições. Acabei errando por uma infelicidade. Eu podendo dizer que fui incompetente ali, mas eu estava em tremendas condições".

RESULTADO

"A gente errou bastante, apesar de que depois desses erros a equipe cresceu e criou bastante. Tivemos muitas oportunidades de gol, mas a gente acabou tendo bastante erros, que não preciso citar aqui. Acho que vocês viram. A gente tem é que falar no treinamento agora, na reunião, para acertar, porque tem mais três jogos pela frente para sair dessa situação".

O Gigante da Colina volta a campo contra o São Paulo, no dia 23 (um domingo), às 17h, em São Januário.

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:28 - Rafael afirma que pênaltis foram mal marcados
Próxima: 00:39 - Judô: Vasco disputa Torneio de Encerramento/Copa Seishin