Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/11/2008 - TER - 15:08 - Russos e holandeses de olho em Wagner Diniz

Além de Leandro Amaral, outro que provavelmente dirá adeus à torcida cruzmaltina é o lateral-direito Wágner Diniz. Visto como um dos melhores jogadores da sua posição no futebol brasileiro, seu contrato com o Vasco termina no final do ano e dificilmente ele permanecerá na Colina. Atualmente, o jogador tem três prováveis destinos: o São Paulo, o PSV, da Holanda, e o CSKA, da Rússia.

O interesse do São Paulo não é novidade e o próprio Wágner Diniz já admitiu que sonha em vestir a camisa do Tricolor Paulista, mas a negociação entre as partes vem sendo realizada por debaixo dos panos. Outro clube que também demonstrou interesse em contar com o jogador foi o PSV, da Holanda. Na partida contra o Coritiba, em São Januário, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, olheiros do clube holandês assistiram ao jogo e destacaram ele, Keirrison e Leandro Amaral.

Outro que parece estar disposto a entrar no páreo é o CSKA, da Rússia. Segundo informações da Rádio Brasil, dirigentes do clube russo estiveram no Rio para assistir às partidas do Vasco contra Fluminense e Santos e se interessaram por Wágner Diniz. Em função da má situação financeira vascaína, a tendência é que o lateral realmente deixe o clube no final do ano.

Fonte: JS Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:07 - Infantil/Juvenil: Vasco enfrenta Fluminense nesta 4ª em Xerém
Próxima: 15:21 - Lancetta diz desconhecer sondagens por Wagner Diniz