Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/11/2008 - QUA - 13:12 - Madson diz que salários estão em dia

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, Mádson reafirma o que já havia sido dito por Renato Gaúcho, que os salários estão em dia:

"Com certeza. O Roberto [Dinamite] tem dado esse conforto para nós, pagando o salário em dia"

Torcida por empate entre Figueirense e Fluminense:

"Acho que o empate... nada mais justo para nós. A gente vai estar torcendo para que dê um empate"

Possível excesso de auto-confiança:

"Em momento algum passou pela cabeça de nós, jogadores, que nós vamos ganhar a qualquer momento, de qualquer time. Até porque a equipe do Santos é uma equipe de qualidade, teve um crescimento muito grande no campeonato. Então, a gente sabe que vai ser um jogo difícil. Nós temos que ter humildade. Lógico, nós vamos estar jogando em casa, então nos temos que colocar o nosso ritmo. Então, esperamos, diante do Santos, fazer uma boa partida e e colocar o que nós viemos colocando nos jogos passados para que nós possamos ter sucesso e conseguir a vitíoria"

O sonho da Sul Americana:

"Se a gente conseguir os resultados positivos, a gente tem plenas condições de sonhar, sim, e chegar na Sul Americana. Então, de degrau em degrau, esperamos conseguir nosso objetivo"

Sobre ser o melhor jogador do Vasco atualmente, mesmo com as presenças de Edmundo e Leandro Amaral no elenco:

"Fico feliz por eu estar vivendo este momento, até mesmo com a torcida. Então, fico grato pelos torcedores estarem reconhecendo o meu trabalho, vendo que eu tenho plenas condições de vestir a camisa do Vasco. Vou procurar, no meu dia-a-dia, dar o meu melhor nos treinamentos para me aperfeiçoar ainda mais, para que na hora do jogo, eu possa dar alegria pra eles"

Ganhar do São Paulo e 'ajudar' o arqui-rival Flamengo:

"Nosso pensamento não é ajudar o Flamengo. Nosso pensamento é ajudar a gente, mesmo. A gente tem que ganhar, então, fazer o quê? nosso objetivo, com certeza, é ganhar o jogo. A gente tem que pensar é no Vasco, não nos outros clubes"

Fonte: Supervasco

índice

Anterior: 11:53 - Enxame de abelhas assusta jornalistas e comissão técnica no Vasco Barra
Próxima: 15:14 - Ferj ajudará o Vasco a organizar chegada do público em São Januário