Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/11/2008 - SEG - 20:27 - Madson se diz feliz com carinho das crianças

O apoiador Madson afirma que gostou de ser o centro das atenções para dar as mãos às crianças na entrada do gramado do Maracanã, antes do clássico contra o Fluminense, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o Vasco venceu por 1 a 0.

"É bom. A gente percebe o carinho das crianças, que têm um sentimento verdadeiro. Quando gosta, gosta mesmo. Criança é assim. Estou muito feliz pelas crianças hoje, os torcedores infantis do Vasco terem esse carinho por mim. Espero ser um exemplo para eles, para que aqueles que são crianças e têm ainda... com medo ou até mesmo preconceito de ser baixinho, não ter medo e receio de realizar os sonhos. É isso que vou procurar passar para as crianças hoje, e estar sendo um exemplo para eles", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

O atleta de 1,60m concorda que se for para ajudar, vale até uma miniatura sua.

"Pois é. Eu nem tinha pensado nisso não, mas você me deu uma idéia. O que for para incentivar as crianças, para mim está tudo bem. Quero é poder estar sendo um exemplo, um exemplo bom. Se tiver que fazer os bonequinhos do Madson, vou ficar feliz também".

Fonte: VascoExpresso

índice

Anterior: 20:26 - Natação: Vascaínos conquistam 13 medalhas na Copa Regatas no Peru
Próxima: 00:02 - Vasco deve renovar com a Reebok