Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/11/2008 - SÁB - 11:36 - Vice-jurídico Luiz Américo fala sobre a auditoria no Vasco

A auditoria, realizada por uma empresa especializada, contratada pelo Vasco, para apurar irregularidades na gestão anterior, já está em fase final e promete dar o que falar. Segundo o vice-presidente jurídico Luiz Américo, que falou com exclusividade ao JORNAL DOS SPORTS por telefone, ainda é cedo para se falar em resultados, mas a apuração já está bem encaminhada. Além disso, já se comenta que empresários e até radialistas estariam envolvidos no caso.

"Não temos previsão de término, mas acredito que até o fim do ano a auditoria já tenha sido concluída. Só não se pode falar sobre resultados ou números até que tudo tenha sido apurado", explica o dirigente cruzmaltino.

Sobre possíveis envolvidos nas irregularidades da gestão de Eurico Miranda, Luiz Américo isenta jogadores, mas acredita na participação de representantes e profissionais do rádio.

"Já sabíamos disso. Já tinhamos uma noção. Sobre os atletas eu acredito que não, pois não são eles que negociam diretamente. Mas, os radialistas é bem possível que estejam envolvidos e empresários também", conclui.

Fonte: Jornal dos Sports

índice

Anterior: 11:28 - Renato admite barrar Jorge Luiz nas próximas rodadas
Próxima: 14:27 - Zagueiro Fernando está confirmado para o clássico