Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/10/2008 - SEX - 01:09 - Madson: 'Se faltam seis jogos, são seis jogos da nossa vida'

O Vasco empatou por 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira (30/10), em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e permanece na 19ª e penúltima colocação da competição, com 31 pontos.

O apoiador Madson, que com um belo chute de fora da área empatou a partida aos 42 minutos do segundo tempo, concorda com o técnico Renato Gaúcho, de que nada está perdido, e fala sobre o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (02/11), às 19h10min, no Maracanã, mais um jogo de seis pontos na luta contra o rebaixamento.

"É. Estou junto com o meu treinador. É ele que passa a confiança e auto-estima para a gente. É isso que temos que colocar na cabeça. É não desanimar. Se faltam seis jogos, são seis jogos da nossa vida, para que possamos livrar o Vasco dessa situação", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.

Após o clássico, restarão Santos (C), Atlético-MG (F), São Paulo (C), Coritiba (F) e Vitória (C).

"Sabemos que vai ser, os seis jogos complicados, apesar de ter quatro em casa, no Rio de Janeiro. Mas é trabalhar e acertar os detalhes, para que nos próximos jogos consigamos as vitórias necessárias e possamos sair dessa situação. A gente sabe que é difícil, mas não pode desanimar em momento algum".

O jogador comenta a conversa que o grupo teve com o treinador no vestiário.

"É lógico que queríamos os três pontos, mas não foi possível. Conseguimos um só, mas o Renato nos parabenizou ali pela nossa determinação e garra, porque temos colocado isso dentro nos jogos. É nesses últimos dois dias refrescar a cabeça, levantar novamente a nossa auto-estima e recuperar a nossa confiança, para diante do Fluminense tentarmos fazer um bom jogo e conseguir a vitória".

O atleta fala sobre o seu gol salvador.

"Estou muito feliz. Dou graças a Deus por ter ajudado os meus companheiros a conseguir o empate. Se o meu companheiro não passa essa bola para mim ali, eu não teria a condição de chutar para o gol. Fui muito feliz de ter ajudado os meus companheiros a conseguir um ponto".

Fonte: VascoExpresso

índice

Anterior: 00:51 - Renato Gaúcho: 'A torcida está com o grupo. A torcida está junto'
Próxima: 02:10 - Piloto Lewis Hamilton recebe 'amuleto' poderoso: a camisa do Vasco