Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/10/2008 - QUA - 19:36 - Renato Gaúcho só vai divulgar o time momentos antes da partida

O técnico Renato Gaúcho preferiu não divulgar a escalação da equipe que vai entrar em campo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o ideal é segurar a escalação para dar armas a Geninho, comandante do Furacão.

- Eu não sei a escalação do Atlético-PR. Por que eu vou divulgar o Vasco? Para facilitar a vida do Geninho? Vou revelar o time momentos antes da partida – diz Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho afirmou na coletiva logo após o treinamento desta quarta-feira que já tem o time titular na cabeça. Porém, na atividade de terça-feira, o treinador fez algumas alterações na equipe, dando a entender que poderia mexer na estrutura do time da Colina. Certo mesmo é que o Vasco vai entrar em campo com o esquema 4-4-2, e Leandro Bomfim na vaga de Eduardo Luiz.

Com isso, caso mantenha a formação dos últimos treinamentos, o Vasco vai atuar com a seguinte formação: Rafael, Baiano, Jorge Luiz, Fernando e Valmir; Jonílson, Mateus, Leandro Bomfim e Madson; Alex Teixeira e Edmundo.

Fonte: GloboEsporte.com

índice

Anterior: 19:30 - Renato elogia, mas não garante Edmundo contra o Fluminense
Próxima: 19:55 - Dunga não poderá comparecer e só Jorginho assistirá a Vasco x Atlético-PR