Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

  NETVASCO - 23/10/2008 - QUI - 18:14 - Perna 'cega' funcionou e ajudou Madson a marcar gol importante

Destaque do Vasco no clássico contra o Flamengo e reconhecidamente um dos jogadores que mais tem se entregado em campo para tirar o time da Colina da situação incômoda que se encontra na tabela do Brasileirão, Madson foi recompensado com um gol na vitória por 4 a 2 diante do Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada. E logo com o gol do alívio vascaíno, minutos após sofrer o empate. O que pouca gente reparou, entretanto, foi a forma como esse gol foi feito, de perna direita.

O gol incomum fez com que o meia fizesse até uma brincadeira no desembarque da delegação no Rio de Janeiro, ao falar que a perna, normalmente "cega", só é utilizada nos momentos importantes.

- A direita funciona sempre na hora certa. Esse gol eu dedico para o eu filho Nicolas, que vai nascer agora em dezembro. Ele e minha esposa são muito importantes para mim - comemorou Madson, que contou ainda com o desvio do zagueiro Henrique para superar Harley.

Satisfeito com o desempenho da equipe em Goiânia, Madson lembrou que a vitória não é suficiente para tirar o Vasco da zona de rebaixamento e pediu dedicação total do elenco nos oito dias livres para treino até o confronto contra o Atlético-PR, na próxima quinta, em São Januário.

- Graças a Deus conseguimos uma vitória fora de casa. Agora é ter tranqüilidade. Não tem nada ganho. Ainda estamos na zona de rebaixamento, mas teremos tranqüilidade para trabalhar esses oito dias. E esperamos dar a vitória para o nosso torcedor dentro de casa, contra o Atlético-PR.

Com 30 pontos, o Vasco é o 18º colocado no Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com

índice