Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

  NETVASCO - 23/10/2008 - QUI - 00:41 - Edmundo diz que sorte ajudou e revela reprimenda em Valmir

Destaque da vitória vascaína por 4 a 2 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, em pleno Serra Dourada, o atacante Edmundo resolveu falar sobre a situação do time do Vasco, que estava na lanterna do Brasileirão, e nos questionamentos que o grupo tem recebido. Em tom de desabafo, o Animal afirmou que todos têm trabalhado firme, e a sorte começou a aparecer.

- A sorte não estava ajudando. Jogamos com vontade e, dessa vez, a sorte resolveu ajudar também. A gente precisava dessa vitória. É muito fácil questionar. Estávamos em último lugar. As pessoas questionam, e a gente trabalha. É só trabalhar que o resultado vem. Só essa vitória não basta, precisamos de outras. O ambiente é bom, a gente trabalha para caramba, o grupo é muito dedicado. Em último lugar, somos questionados. É normal. Um clube da grandeza do Vasco não pode ficar lá embaixo, tem sempre que estar na frente - afirma o atacante.

Capitão e líder da equipe cruzmaltina, Edmundo revela que chamou a atenção do companheiro Valmir, que cometeu um pênalti desnecessário e permitiu um cruzamento para o segundo gol dos goianos.

- Tive que chamar a atenção do Valmir. Ele esteve disperso nos gols do Goiás. De vez em quando é com uma dura, de vez em quando é com grito. A idade é para isso. Eu estou exausto.

Aliviado, o atacante afirma que o grupo é jovem e precisava muito da vitória. No entanto, ele avisa: nada de se iludir. O Vasco está em 18º lugar, com 30 pontos, e ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

- A gente jogou bem algumas partidas fora de casa e não ganhamos. Jogamos bem em casa e perdemos, pois é um grupo jovem. A torcida cobra. Às vezes me sinto mal, pois vejo minha própria torcida vaiar. A gente não ganhou nada ainda. Restam 7 jogos e antes precisávamos de 5 vitórias, agora precisamos só de 4.

Fonte: GloboEsporte.com

índice