Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

  NETVASCO - 20/10/2008 - SEG - 21:13 - Eurico ameaça Dinamite: 'Se o Vasco cair, eu vou acabar com você'

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, faz uma promessa ao presidente Roberto Dinamite caso o Gigante da Colina seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Segunda divisão, para o Vasco, é como se fosse um trabalho de dez anos, no mínimo. E vocês estão contribuindo deliberadamente para isso. Eu começo a achar, e já afirmei isso, que não é só por incompetência. Como é que vocês permitem? Vocês não podem ser incompetentes a tal ponto. Além das lambanças todas que vocês têm feito, como é que vocês permitem antecipar um jogo que ia ser jogado no sábado, para uma quarta-feira, quando vocês sabiam que nós íamos ter um clássico com o Flamengo? Qual é o dia que você vai treinar, porra? Na fase em que nós estamos, todos os outros envolvidos, com muito menos potencial que o Vasco, focaram integralmente no fato da possibilidade de cair na segunda divisão. E vocês? Não. Aí vamos ao ponto. Esse Seu Roberto, quando eu vejo a fotografia, gargalha no gabinete que eu ocupei durante tantos anos. A primeira coisa que ele fez foi mudar toda a disposição, porque depois chegou à conclusão que a disposição em que estava era melhor. Então voltaram à disposição em que estava. Na verdade, ele gargalha com o Vasco na situação em que o Vasco se encontra. O que é isso? É gargalhada de hiena? Se ele se preocupa com o Vasco, é gargalhada de hiena. Se ele não se preocupa com o Vasco, é uma outra gargalhada, porque está acontecendo o que ele quer. Será que não deu para aprender ainda nesse tempo? Será que não deu para ele perceber que é incompetente, incapaz e precisa pedir socorro aos outros? Não pede a mim porque você foi expulso da Tribuna [de Honra, em São Januário]. Deixa de frescura, rapaz. Deixa de frescura. A instituição tem que estar muito acima disso. Quando você vê uma declaração dessa que o César Maia deu, essa declaração traduz integralmente o que você é, rapaz. Você é incompetente. Ele não diz que você incompetente porque você ficou esses quatro meses lá no Vasco. Ele diz que você é incompetente pelas informações que ele tem, do trabalho que você desenvolve na ALERJ [Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro], do que você fez nesse tempo todo como deputado. Ele tem conhecimento disso, do que acontece. Não se esqueça que eu, durante oito anos, estive na Câmara Federal", disse no programa "Casaca no Rádio", veiculado na Rádio Bandeirantes.

"Trate... Pense muito no que você está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Eu garanto a você que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a segunda divisão, eu vou acabar com você. Eu vou acabar com a tua vida política, com a tua vida particular. Eu vou aca... Porque você só merece isso. Estou dizendo isso a você com todas as letras. Faça o diabo para impedir que o Vasco caia para a segunda divisão. Pode continuar fazendo as suas lambanças, pode continuar fazendo a sua auditoria, mas não deixe o Vasco ir para a segunda divisão. Se o Vasco for para a segunda divisão, eu estou lhe dizendo com todas as letras: eu vou acabar com você".

Fonte: VascoExpresso

índice