.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 14/10/2008 - TER - 11:44 - Wagner Diniz nega acerto com São Paulo e se diz chateado com insinuações

O lateral-direito Wagner Diniz está fora do time do Vasco desde o jogo contra o Cruzeiro, no dia 4 de setembro, em São Januário. Naquela partida, o jogador levou uma entrada desleal de um adversário e sofreu uma entorse no joelho direito. Após pouco mais de um mês, o atleta retornou aos treinos e está à disposição do técnico Renato Gaúcho pra o clássico de domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Em fase final de recondicionamento físico, ele espera ter uma oportunidade diante do arqui-rival, no Maracanã.

Em uma conversa exclusiva com o GLOBOESPORTE.COM, Wagner Diniz revelou ter ficado chateado com algumas insinuações de que não estaria se esforçando para voltar ao time. Além disso, o lateral-direito revelou que sua prioridade é renovar com o Vasco, apesar do interesse demonstrado pelo São Paulo. Abaixo, a íntegra do bate-papo com o jogador, que não é muito chegado ao convívio com a imprensa.

Como está a sua recuperação?

A gente está fazendo um trabalho de evolução da parte física. Estou pegando um pouco mais na bola, principalmente para pegar mais confiança e ser liberado para os coletivos. Se der, pela força que estamos trabalhando e a vontade, com certeza no clássico vou poder ajudar.

Você ainda tem receio de realizar alguns movimentos?

Tenho um pouco de medo, o que é normal. Mas isso só com o treinamento com bola e que vamos evoluir.

Você ficou chateado com as informações de que você estaria fazendo corpo mole para não voltar a atuar pelo Vasco, já que estaria negociando com o São Paulo para 2009?

Eu fiquei incomodado porque não estavam sabendo direito o que foi a minha lesão. Falaram que eu tinha ido para São Paulo resolver negócio de contrato, pré-contrato. O meu contrato está acabando aqui e como eu vou fazer um contrato novo se eu estou machucado? Fiquei chateado para caramba e estou louco para voltar a jogar para subir de produção. Quero jogar para fazer um novo contrato, renovar ou seguir a minha carreira.

Você quer calar a boca dos críticos?

Não é calar a boca, mas é voltar e ajudar o Vasco a ter bons resultados. O Vasco está precisando de todo mundo bem para sair dessa situação. É uma situação chata, já está terminando o campeonato e estamos nessa situação. O meu pensamento é jogar bem e encerrar bem o ano.

E esse interesse do São Paulo? Realmente existe um pré-contrato assinado?

Fiquei sabendo do interesse do São Paulo, mas o meu pensamento é terminar o contrato no Vasco. Já fui procurado pelo presidente (Roberto Dinamite), pela diretoria, para falar sobre isso. Não acertamos nada ainda. O meu pensamento é ajudar o Vasco nesse momento.

E o acerto com um novo patrocinador facilitaria a sua permanência?

Todos os jogadores têm vontade de continuar no Vasco. É um time grande, uma estrutura grande, dá condições para os jogadores realizarem o seu trabalho. Se for para eu ficar aqui, vai ser uma boa para mim também.

A sua prioridade é ficar no Vasco?

Com certeza. O Vasco sempre me deu apoio, sempre me deu condições para que eu mostrasse o meu trabalho. Sou muito grato ao Vasco.

Você é muito amigo do Morais. Você tem conversado com ele?

Ele está muito bem, muito feliz. Estamos sempre em contato, falando sobre nós, sobre família. No fim do ano, ele vai casar. Telefonei para o Morais no domingo e ele me convidou para ser o padrinho dele. Fiquei feliz para caramba. Ele é um amigão e fiquei feliz por ter recebido esse convite.

Fonte: GloboEsporte.com




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique