.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 03/10/2008 - SEX - 17:28 - Madson promete empenho e pede apoio da torcida contra o Figueirense

O apoiador Madson fala sobre a formação ofensiva do Vasco que o técnico Renato Gaúcho mandará a campo contra o Figueirense, neste sábado (04/10), às 18h20min, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Para mim está sendo bom atuar nessa função de origem, jogando ali na meia. O professor Renato optou por essa formação. A gente tem que procurar fazer o melhor diante do Figueirense, nesse jogo de sábado, e tentar nos entrosar ali dentro do jogo, para que possamos sair daqui vitoriosos. É lógico que respeitando a equipe do Figueirense, mas tem que impor o nosso ritmo dentro de casa, para que a gente consiga os três pontos e saia dessa situação", disse ao repórter Fernando Andrade, da Rádio Bandeirantes.

ENTROSAMENTO

"São ali na frente cinco jogadores [Madson, Alex Teixeira, Edmundo, Leandro Amaral e Alan Kardec] de qualidade, então para a gente é fácil estar entrosando. Acho que dentro do jogo a gente vai procurar estar perto um do outro, para que possamos criar as jogadas da melhor maneira possível e tentar fazer os gols necessários para o Vasco".

CONVERSA COM RENATO GAÚCHO DURANTE QUASE UMA HORA

"Ele passou a formação sobre a equipe do Figueirense, que vamos encontrar. Por isso acho que houve um pouco de demora para a gente subir para o campo. Antes a gente faz a nossa... o Renato faz uma palestra para que possamos ficar ligados, meditar. Temos a tarde inteira para estar meditando na equipe dos caras, para a gente na hora do jogo não falhar e não ter desculpa na hora de executar o trabalho".

MAIOR ATENÇÃO

"Eles alçam muito a bola na área. De tudo quanto é lugar, bola parada eles colocam na área. E também ter um pouco de atenção com os dois laterais deles, que sobem muito. Estão os dois na área ao mesmo tempo. A gente vai procurar ver essa jogada deles, para que possamos matar e tentar fazer o nosso trabalho".

ENTRADA DE ALAN KARDEC E CRÍTICAS AO ATAQUE

"O Alan, como referência, segura dois zagueiros deles na área. Com certeza para a gente vai ser mais uma opção de jogada - cruzamento, bola parada também. Para a gente vai ser mais uma jogada, arma que poderemos ter, para tentar fazer os gols. O nosso ataque vem fazendo gols. Não sei o por que da crítica. Mas infelizmente, com as derrotas, a gente acaba recebendo essas críticas. A gente vai procurar nesse jogo do Figueirense estar nos empenhando, tentando fazer a melhor jogada, da melhor maneira possível, para que possa fazer os gols e sair vitoriosos".

CRÍTICAS SÓ ACABAM COM VITÓRIA MUITA DETERMINAÇÃO

"É verdade. Dou todo o apoio para o professor, o que ele falou. Se conseguirmos a vitória diante do Figueirense, até porque é o primeiro jogo em casa dessas 11 rodadas, a gente vai criar uma expectativa muito grande e o ambiente vai ser outro, para que possamos começar a nossa arrancada nesses últimos jogos que faltam e tirar o Vasco dessa situação".

TORCIDA LOTAR O CALDEIRÃO

"Só ressaltar e pedir para os torcedores do Vasco para comparecer. Vamos dar o nosso melhor, para que possamos alegrar a torcida".

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique