.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 01/08/2008 - SEX - 16:55 - Jean fala sobre Edmundo, jogo contra o S. Paulo e outros assuntos

O atacante Jean continua comentando sobre as acusações de Edmundo à ele e também fala sobre outros assuntos.

Sobre possíveis regalias de Edmundo, jogando alternadamente:

"Porque ele já falou que não joga, né? (Contra o São Paulo). Eu assisti também (a entrevista), e acho que, se ele se sente bem em jogar dois jogos, isso quem tem que resolver é a comissão técnica, se ele só quer jogar um jogo, acho que não tem nada... eu não vou cometer o mesmo erro que ele cometeu ao falar dos companheiros dele, e não vou criticar ninguém. Se ele toma uma posição junto à comissão técnica, são eles que resolvem, não vou cometer o mesmo erro dele de falar dos companheiros dele de clube (repetindo colocação anterior, demonstrando estar bastante chateado com Edmundo), se equivocar de uma decisão que ele não sabe a verdade, e vou continuar fazendo o meu trabalho. Se ele não jogar e eu puder jogar, eu vou jogar, eu vou tentar fazer o treinamento hoje, junto com o grupo um coletivo contra os juniores, se eu não sentir nada eu vou entrar à disposição do treinador, agora, se eu sentir, eu continuo com o tratamento e vou estar sempre procurando trabalhar e dedicar a minha vida ao Vasco da Gama."

Com relação à possíveis comemorações entre Jean e Edmundo em caso de gol:

"Eu vou continuar a mesma pessoa de sempre. Eu não vou mudar, eu acho que... eu acho que eu tenho o carinho por vocês repórteres e pelos torcedores, pela pessoa que eu sou... então não vou mudar meu jeito de ser porque... tem milhões de pessoas que gostam de mim, não é por causa de uma pessoa que falou uma coisa equivocada eu vou deixar de ser a pessoa que eu sempre fui, então eu vou procurar continuar meu trabalho e os torcedores foram lá (em São Januário no dia do protesto), conversaram comigo numa boa, não cobraram nada a mim e pediram para eu continuar fazendo o mesmo trabalho que eu vinha fazendo, então eu tô muito tranqüilo sobre isso e eu vou continuar fazendo o meu trabalho."

Se tiver que jogar no sacrifício contra o São Paulo:

"Com certeza, eu sempre fui (jogando no sacrifício), não vai ser agora que eu vou mudar. Joguei os dois jogos depois do jogo contra o Flamengo, joguei com o pé doendo, então já cansei de... em vários clubes que eu já passei, eu já joguei com dor, então meu futebol começou a cair... eu joguei contra o Atlético Paranaense, não joguei táo bem, contra o Fluminense eu entrei e ainda senti um pouquinho de dor, então eu vou me prejudicar, e prejudicar o time. Porque eu joguei contra o Flamengo, tava com dor, fiquei me tratando, joguei contra o Goiás com dor, depois joguei contra o Atlético Paranense e Fluminense, então tava doendo demais e meu futebol não tava rendendo o que todos esperavam. E eu conversei com o Antônio Lopes, ele mesmo pediu pra eu dar uma parada para que eu pudesse tratar... então eu não entendi essa acusação do Edmundo sobre mim."

O vice-presidente médico do Vasco, Manoel Moutinho afirmou que "não existe crise no Vasco da Gama e isso tudo é fruto da imprensa".

Com informações da Rádio Brasil.

Fonte: Vasco Online, Supervasco


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique