.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 28/07/2008 - SEG - 14:19 - Neca pede paciência e diz que vascaínos podem ficar tranqüilos

O vice-presidente de futebol Manuel Fontes, o Neca, segue lamentando a derrota do Vasco por 5 a 2 para o Santos, neste domingo (27/07), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Realmente, o que aconteceu ontem em Santos foi uma coisa que não é normal no futebol. Durante o primeiro tempo, três pênaltis marcados contra o Vasco. Isso desequilibra qualquer equipe. Na verdade, a gente está buscando de qualquer maneira, todas as maneiras administrar o futebol do Vasco da Gama, mas as condições não são nada favoráveis, em razão do plantel não estar correspondendo", disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo, da Rádio Brasil.

MAIOR PROBLEMA NO ELENCO

"Como todos sabem, o plantel do Vasco tem alguns setores vulneráveis, que precisam realmente ser modificados, mas não temos condições. A comissão técnica tem feito tudo que é possível. Os jogadores que têm sido escalados também têm feito o possível, mas não têm conseguido o resultado".

AFASTAR JOGADORES

"Não vou citar nomes. A verdade é que tem que ser mexida alguma coisa, mas a comissão técnica não tem tido outra alternativa, senão puxar jovens, juniores, e fazer o que é possível. É verdade que temos o Jorge Luiz, se Deus quiser, voltando em breve. O Anderson também. No momento, o que se pode fazer é isso, em função da situação que o Vasco vive, deixada pela administração anterior. A situação era difícil. No momento, para já, peço paciência à torcida vascaína e a todos os vascaínos. Está se trabalhando para se conseguir o melhor possível, mas as condições não têm permitido".

ESPERAR QUE RETORNO DE JORGE LUIZ SEJA A SALVAÇÃO

"Pois é, mas a comissão técnica não faz milagre. Ela depende de ter condições e material para que se trabalhe. O material existente no momento é esse. Eles têm que trabalhar com o material que têm na mão".

ALTERAÇÕES DO TÉCNICO ANTÔNIO LOPES SEREM NORMAIS

"São, à certa altura, São lesões, cartões... Agora, ele vem fazendo o que é possível, dentro daquilo que dispõe. Ele não pode fazer milagre".

SITUAÇÃO DE LOPES

"Por enquanto, não há nenhuma alteração no quadro, a não ser que surja algum fato novo. No momento não".

SEM RECURSOS PARA CONTRATAR REFORÇOS

"No momento, lamentavelmente, está. Pelas condições financeiras que o Vasco no momento dispõe, está. É o que gostaríamos de fazer. Inicialmente, até se tentou o Roque Júnior, que não foi possível, em função dos valores envolvidos. Mas a gente continua buscando soluções. Se Deus quiser, elas vão aparecer. A torcida vascaína pode ficar tranqüila, que a gente vai encontrar uma solução o mais rápido que for possível".

Enquanto isso, o Gigante da Colina, que acumula uma vitória, dois empates e quatro derrotas nas últimas sete rodadas da competição, ocupa a 16ª colocação, com os mesmos 16 pontos da Portuguesa, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Segundo o repórter, uma reunião entre Neca, o presidente Roberto Dinamite e o vice-presidente Luso Soares da Costa deverá ocorrer às 14h, em São Januário.

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique