.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 12/08/2007 - 19:59 - Vasco e Paraná não saem do 0 a 0 em Curitiba

Sem repetir as últimas boas, o Vasco foi até Curitiba neste domingo e não conseguiu sair de um empate por 0 a 0 com o Paraná, no estádio Durival de Britto. Com o ponto somado, a equipe do técnico Celso Roth desperdiçou a oportunidade de tomar a vice-liderança do Botafogo, que não conseguiu superar o Figueirense na rodada.

O destaque da partida foi o goleiro Silvio Luiz, que com ótimas defesas garantiu o quinto jogo sem derrota do time de São Januário na competição. Já o Paraná completou o seu sexto jogo sem vencer e apesar de jogar em casa não conseguiu superar o adversário.

Agora, o Vasco tem 31 pontos na classificação do Brasileiro, dois a menos que o rival de General Severiano. O Paraná, por sua vez, caiu para a 13ª colocação, com 24, e não conseguiu se aproximar do G-4.

Em campo, as equipes disputaram uma primeira etapa de poucas emoções em Curitiba. Contudo, o time mandante esteve mais perto de inaugurar o placar, principalmente com Vandinho, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Silvio Luiz.

Com dificuldades para chegar ao gol adversário, o Vasco errou muitos passes e pouco ameaçou o goleiro Flávio. Prova disso foi que o time carioca só teve a sua primeira chance real de gol aos 33min do primeiro tempo, com Alan Kardec chutando para fora após receber bom passe de Leandro Amaral.

Na etapa complementar, o panorama do jogo se manteve com o Paraná melhor na partida e criando as melhores oportunidades de gol. Sem poder contar com o atacante Josiel -suspenso -, artilheiro do campeonato com 12 gols, o time do técnico Gilson Kleina não foi eficiente nas finalizações.

Com o objetivo de melhorar o seu sistema ofensivo, Celso Roth promoveu as entradas de Enílton e Abuda - que fez a sua estréia com a camisa vascaína -, mas as alterações não surtiram efeito e o jogo terminou mesmo em igualdade.

No próximo sábado, o Paraná terá o Grêmio como adversário. O duelo está marcado para as 18h10, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Ainda pela 20ª rodada do Nacional, o Vasco recebe o lanterna América-RN, domingo, às 16h, em São Januário. Antes, porém, a equipe de São Januário enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

GALERIA


Alan Kardec

Darío Conca

Jorge Luiz

Sílvio Luiz

Jorge Luiz

Wagner Diniz


VÍDEO



FICHA TÉCNICA

PARANÁ 0 X 0 VASCO

Estádio: Durival Britto, Paraná (PR)
Data/hora: 12/8/2007 - 18h10min (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Marcelo Bertanha Harison (RS)
Renda/público: R$ 55.781/ 3.480 pagantes
Cartões amarelos: Neguette, Léo Mattos, Nem, Vandinho (PAR); Vilson (VAS)

PARANÁ: Flávio (Gabriel, intervalo), Neguette, Nem (Jéferson, 34'/2ºT) e Luis Henrique; Léo Mattos, Goiano, Beto, Renan (Lima, 9'/2ºT) e Márcio Careca; Vinícius Pacheco e Vandinho. Técnico Gílson Kleina.

VASCO: Silvio Luiz, Jorge Luiz, Julio Santos e Vilson; Wagner Diniz (Eduardo, 33'2ºT), Amaral, Perdigão, Conca e Guilherme; Leandro Amaral (Abuda, 39'/2º) e Alan Kardec (Enílton, 8'/2ºT). Técnico: Celso Roth.

Fonte: UOL (texto), Lancenet (ficha e fotos), GloboEsporte.com (fotos e vídeo)


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique