.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 16/07/2007 - 11:03 - Pan 2007: Fabiana, Gibran e Camila nas finais

A manhã desta segunda-feira (16/07) teve a realização de várias provas de Remo nos Jogos Pan-Americanos 2007. Alguns atletas vascaínos estiveram presentes nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, garantindo vaga nas finais dos próximos dias.

A briga por medalhas começará nesta terça-feira (17/07) às 10h com os chilenos cruzmaltinos Miguel Cerda e Felipe Leal, no Double Skiff Peso Leve Masculino. Na quarta-feira (18/07) às 9:15h será a vez de Camila Carvalho no Double Skiff Peso Leve Feminino.

Na quinta-feira (19/07) a partir das 9:30h, pelo menos 3 provas terão vascaínos brigando por medalha: o Four Skiff Masculino com Marco Martins, João Soares e José Rangel; o Four Skiff Feminino com Fabiana Beltrame; e o Oito Com Timoneiro, tendo Gibran Vieira da Cunha no barco. A final da prova Quatro Sem Timoneiro também acontecerá neste dia, porém os três vascaínos Henrique Vieira, Gustavo Villela e João Hildebrando não remaram na etapa classificatória, dando lugar a outros quatro atletas brasileiros na formação dos remadores.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Four Skiff com Marco Martins, João Soares e José Rangel fez o 4º melhor tempo

O time brasileiro formado por Jairo Klug, Marco Martins, João Soares Juinior e José Rangel terminou a eliminatória de remo do four skiff em quarto lugar, com o tempo de 6m26s60. A prova foi vencida pelos cubanos, que cravaram 6m05s57.

Na segunda colocação, chegou o time dos Estados Unidos (6m05s58), apenas um centésimo atrás de Cuba. Em terceiro chegou a Argentina (6m21s82) e em quinto, o Uruguai (6m45s30).

Este prova não eliminou nenhuma equipe, já que apenas cinco competiram. A bateria serviu, apenas, para determinar a raia em que os times estarão na decisão.

Four Skiff Feminino com Fabiana Beltrame também fez o 4º melhor tempo

Assim como os homens, as meninas do Brasil do four skiff feminino terminaram a eliminatória de remo na quarta colocação. O time brasileiro formado por Kissya Costa, Renata Gorgen, Mônica Anversa e Fabiana Beltrame fez o tempo de 7m07s13. A prova foi vencida pelos Estados Unidos, que cravaram 6m57s11.

Na segunda colocação, chegaram as canadenses (7m01s71), seguidas pelas cubanas (7m06s57). Em quinto lugar ficaram nossas “hermanas” com 7m17s23.

Este prova não eliminou nenhuma equipe, já que apenas cinco competiram. A bateria serviu para determinar a raia em que os times estarão na grande decisão.

Double Skiff com Camila Carvalho garante vaga na final

Na repescagem de remo do double skiff peso leve feminino, que foi antecipada para a manhã desta segunda-feira, as brasileiras Camila Carvalho e Luciana Granato fizeram o quarto melhor tempo (7m43s46) e estão na final da prova, que acontece na próxima quinta-feira, às 8h15m. Apesar da classificação, a performance da dupla ficou muito aquém da eliminatória quando o tempo registrado foi de 7m29s98.

Além do Brasil, também se classificaram Ambrer Cuthberton e Camille Brillon (7m33s41), do Canadá, as mexicanas Analicia Ramirez e Lilia Perez (7m36s57) e Carolina Velasquez e Maria Rohner (7m41s77), da Argentina. As duplas se juntam às já classificadas cubanas Yaina Velásquez e Yoslaine e às americanas Carey Brezler e Hannah Moore.

Gibran Vieira da Cunha na final do Oito Com

O time brasileiro de remo do oito com timoneiro masculino terminou a eliminatória da categoria em segundo lugar com o tempo de 6m20s71. Com o resultado, a equipe se credencia a uma medalha na decisão da categoria. Os vencedores da prova foram os Estados Unidos (6m14s38).

Em terceiro lugar ficaram os nossos “hermanos” com 6m25s46, seguidos por Cuba (6m32s08). Nenhum time foi eliminado nesta etapa, já que apenas quatro disputam a competição.

Fonte: GloboEsporte.com





NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique