.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 19/05/2007 - 00:35 - Confira últimas do Atletismo, Judô, Natação, Esgrima e Futmesa

JUDÔ - Noventa judocas do Vasco disputarão o Carioca neste fim de semana

Acontecerá neste fim de semana o Campeonato Carioca de Judô da Lisuerj. A competição será realizada no Sport Club Mackenzie, no Méier, no sábado e domingo, de 8h às 18h.

O final de semana pode ser de glórias para o esporte do Departamento Infanto-Juvenil do Vasco, já que o clube estará representado por 90 atletas, distribuídos entre as categorias Chupeta e Máster.

Um dos destaques é o judoca Renato Carvalho. O atleta tricampeão sul-americano pisará no tatame em busca de seu oitavo título carioca. Renato está otimista para a competição.

“Estou bem preparado e muito forte. Estou com o Douglas Gigante como novo personal trainner, e isso me fez evoluir muito na parte física”, afirmou Renato.

Durante o campeonato será realizado também um Meeting por equipes, com as categorias Pré-Juvenil no sábado e Infanto no domingo.

NATAÇÃO - Natação do Vasco marca presença em duas competições no final de semana

Quatro atletas do Vasco estarão participando, neste final de semana, da 1ª rodada do Torneio de Fundo das classes Infantil a Sênior, que será realizada na piscina do Olaria. No sábado (19/05), as provas terão início às 14h30. No domingo (20), a competição começa às 8h30.

Prova 2: 800 metros livre Feminino Infantil/Sênior
Mariana Mello
Steffany Oliveira
Tatiane Pacheco

Prova 3: 1.500 metros livre Masculino Infantil/Sênior
Victor Hugo Costa

Prova 4: 1.500 metros livre Feminino Infantil/Sênior
Tatiane Pacheco
Mariana Mello

Prova 6: 800 metros livre Masculino Infantil/Sênior
Victor Hugo Costa

Circuito Inter-Regional de Natação

Também neste fim de semana, o clube terá a presença de vários atletas na 2ª rodada do Circuito Inter-Regional de Natação, que acontece no Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, em Araruama-RJ. No sábado (19/05), as provas terão início às 14h30. No domingo (20), a competição começará às 9h.

ATLETISMO - Vascaínos disputam Campeonato Estadual Adulto neste fim de semana

Acontecerá nos dias 19 e 20 de maio o Campeonato Estadual Adulto de Atletismo, no Estádio Célio de Barros. No sábado, as provas ocorrerão entre 7h45 e 19h15, e no domingo será de 8h30 às 16h50.

O Vasco estará presente na competição com 66 atletas, com destaques para os seguintes nomes:

# MASCULINO
- André Cezar Guedes – 3mil com obstáculos e 1500m
- Mauro Cezar Guedes – Lançamento do dardo e Salto com vara
- Reynaldo – 5mil e 10mil rasos
- Thiago de Jesus Sales – 400m com barreiras

# FEMININO
- Fernanda Tavarez – 400m rasos e 400m com barreiras
- Isabel Cristina – 1500m rasos
- Maria Lucia Alves – 1500m, 5mil e 10mil rasos
- Vaneza Drumont – Heptatlo

ESGRIMA - Vasco fica em 4º lugar em Torneio Nacional Cidade do Rio de Janeiro

Aconteceu entre os dias 10 e 13 de maio o Torneio Nacional Cidade do Rio de Janeiro de Esgrima. Os combates foram disputados na Escola de Educação Física do Exército na Urca. A equipe A do Vasco, formada por Leonardo Julianelli, Fábio Souza e Cezar Ubaldia, ficou na 4ª colocação na modalidade Espada Masculina por equipes. O vencedor foi o Círculo Militar do Paraná.

ATLETISMO - Vasco conquista 2 medalhas de prata em Interestadual de Menores

Aconteceu no último fim de semana no Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Interestadual de Menores de Atletismo. O Vasco esteve presente com 4 atletas: Fúlvia Diniz, Rafaela Diaz, Marcelo Borges e Patrícia de Oliveira.

Os destaques ficaram por conta de Fúlvia Diniz e Rafaela Diaz, que obtiveram medalhas de prata nas provas do 400 metros com barreiras e 2 mil metros com obstáculos, respectivamente. No lançamento do martelo, Marcelo Morges ficou na 5ª colocação na prova masculina e Patrícia de Oliveira em 6º lugar, na disputa feminina.

ATLETISMO - Ana Paula Pereira fica em 4º lugar no GP Rio de Atletismo

Aconteceu no último domingo (13/05) o Grande Prêmio do Rio de Janeiro de Atletismo, o maior evento de atletismo realizado em solo carioca antes do PAN 2007, reunindo estrelas internacionais e o que há de melhor no atletismo brasileiro. As provas foram realizadas no Estádio Célio de Barros.

O destaque cruzmaltino na competição foi a atleta Ana Paula Pereira, que obteve a 4ª colocação nos 800 metros rasos feminino, com um tempo de 2m10s56. A vencedora foi Josiane da Silva Tito com 2m03s20.

FUTMESA - Vasco empata com Portuguesa e mantém liderança no Estadual por Equipes

Pela 2ª rodada do Campeonato Estadual por Equipes categoria Livre de Futmesa, Vasco e Portuguesa empataram em 12x12, em São Januário. O resultado manteve a equipe cruzmaltina na liderança da competição ao lado da própria Portuguesa e do São Cristóvão, mas vencendo no saldo.

Resultados do confronto:

1ª RODADA- Vasco 1 x 7 Portuguesa
Robson 0 X 1 Alenio
Halisson 2 X 3 Horacio
Edno 1 x1 Pedro

2ª RODADA- Vasco 7 x 1 Portuguesa
Robson 1 X 1 Horacio
Halison 2 X 0 Pedro
Edno 2 X 1 Alenio

3ª RODADA- Vasco 4 x 4 Portuguesa
Robson 1 X 0 Pedro
Horacio 0 X 0 Edno
Alenio 1 X 0 Halisson

Fonte: Site oficial do Vasco




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique