.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 04/05/2007 - 12:27 - Confira últimas do Atletismo e Handebol do Vasco

ATLETISMO - Guilherme Mendonça e Ingrid Abrão vencem 1ª corrida em Minas Gerais

No último domingo (28/04) na cidade de São João Nepomuceno-MG, a 1ª Corrida Ronaldo da Costa. Os atletas cruzmaltinos brilharam na competição faturando a prova dos 3km masculino com Guilherme Mendonça e fazendo dobradinha na mesma modalidade feminina com Ingrid Abrão em 1º lugar e Isis da Silva em 2º.

A competição foi uma homenagem ao ex-atleta vascaíno Ronaldo da Costa, campeão da Corrida de São Silvestre em 1994.

ATLETISMO - Leonardo Lopes conquista duas medalhas de ouro no Interestadual Juvenil

Aconteceu no último domingo (29/04) no Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Interestadual de Atletismo. O Vasco esteve presente com 4 atletas: Leonardo Lopes, Poliana Mendes, Vilson Thomaz Nunes e Caio Dnucci.

O destaque ficou por conta de Leonardo Lopes, de 18 anos, que obteve a medalha de ouro nos 400 e 110 metros com barreiras. Nesta última prova o cruzmaltino bateu o recorde da competição com um tempo de 14s48. Outra atleta vascaína com boa colocação foi Poliana Mendes, que ficou em 4º lugar no Lançamento do Martelo.

ATLETISMO - Vascaínos disputam 4º Torneio FPA Aberto em São Paulo

Acontecerá neste fim de semana o 4º Torneio FPA Aberto de Atletismo, promovido pela Federação Paulista de Atletismo. As provas serão realizadas no Estádio Ícaro de Castro, no Ibirapuera, em São Paulo. O Vasco estará presente com 4 competidores, entre eles o atleta André Cezar Guedes, que disputará a prova dos 1500 metros rasos.

“Como voltei a fazer bons tempos, minha expectativa é de conseguir um grande resultado em São Paulo. Quero melhorar minha marca para o Campeonato Brasileiro Sub23”, comentou Andrezinho, como é chamado pelos companheiros.

Além dele, os cruzmaltinos Thiago de Jesus Sales e Fernanda Tavares competirão nos 400 metros com barreiras. Ana Paula Pereira correrá nos 800 metros rasos.

ATLETISMO - Vasco disputa Campeonato Estadual de Menores neste fim de semana

Acontecerá neste fim de semana o Campeonato Estadual de Menores (Sub17) no Estádio Célio de Barros, dentro do complexo esportivo do Maracanã. O Vasco estará presente na competição com cerca de 45 atletas coordenados pela técnica Solange Chagas.

As provas terão início na sexta-feira (04/05) de 9h às 18h. No sábado o horário será de 14h às 18h. No domingo, de 9h às 18h.

HANDEBOL - Juvenil Feminino do Vasco enfrenta Cocotá fora de casa pelo Estadual

Após conquistar seus primeiros 3 pontos no Campeonato Estadual, a equipe de Handebol Juvenil Feminino do Vasco voltará a jogar neste domingo (06/05) às 10h da manhã. O time do técnico Fábio William enfrentará o Cocotá na quadra da ACM, na Ilha do Governador. Para alcançar a vitória, o Vasco contará com o talento da pivô Thairine, de 15 anos.

“Tivemos mais tempo para treinar esta semana. O grupo está ficando cada vez mais unido e entrosado. O Vasco tem tudo para conseguir uma boa vitória no domingo”, disse Thairine.

Jogos do Vasco no Campeonato Estadual de Handebol Juvenil Feminino:

1º turno
07/04 – Vasco 6x17 Fluminense ALEF – São Januário
15/04 – Petropolitano 25x22 Vasco – Petrópolis
28/04 – Vasco WxO Nova Iguaçu - São Januário
06/05 – 10h - Cocotá x Vasco - ACM Ilha
Vasco x Niterói Rugby - São Januário

2º turno
Fluminense ALEF x Vasco - CSSA
Vasco x Petropolitano - São Januário
Nova Iguaçu x Vasco - Colégio Antonio da Silva
Vasco x Cocotá - São Januário
Niterói Rugby x Vasco - ANDEF

Fonte: Site oficial do Vasco




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique