.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 04/04/2007 - 23:47 - VASCO PERDE PARA GAMA E DÁ ADEUS À COPA DO BRASIL: 2 A 1

Romário não chegou ao milésimo gol mais uma vez. Pior ainda para o Vasco que foi eliminado da Copa do Brasil ao ser superado pelo Gama, por 2 x 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O gol cruzmaltino foi assinalado por Renato, enquanto Rodrigo Ninja e Marcelo Uberaba fizeram para os candangos.

Agora, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Carioca, onde encara a Cabofriense, neste domingo, às 16h, em Cabo Frio, pela sexta é ultima rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual. Já o Gama, pela Copa do Brasil, encara o Figueirense nas oitavas-de-final da competição.

O Vasco começou a partida sendo surpreendido. Logo no primeiro minuto Rodrigo Ninja arriscou de longe, Cássio falhou e a bola morreu no fundo da rede: Gama 1 x 0.

Refeito do susto, o Vasco foi para cima. Aos dez, Morais arrematou e Juninho salvou. Dois minutos depois, o troco do Gama. Valdeir cabeceou e Cássio se redimiu evitando o segundo gol dos candangos.

Mas o Vasco não demorou e chegou ao empate. Aos 15 minutos, após cruzamento de Morais, Renato, com um leve desvio, mandou a bola de cabeça para o fundo da rede: 1 x 1.

O gol animou o time cruzmaltino. Aos 22, Amaral fez boa jogada individual e chutou. O zagueiro Denis salvou praticamente em cima da linha. No minuto seguinte, Romário ajeitou para Morais. O meia, dentro da área, tocou, mas Juninho defendeu.

Na busca pelo seu milésimo gol, Romário teve apenas uma única chance no primeiro tempo. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, a bola veio para o Baixinho, que tentou tocar por cima do goleiro. Juninho defendeu parcialmente e zaga do Gama afastou o perigo.

O segundo tempo começou com o Gama quase desempatando. Aos 40 segundos, após cruzamento da esquerda, Neto Potiguar testou e Cássio defendeu com segurança.

O Vasco tentava alguma coisa, mas sem sucesso. O Gama, na boa, assustava. Aos 12 minutos, Marcelo Uberaba bateu falta, Cássio foi no ângulo esquerdo e fez ótima defesa, espalmando a bola para escanteio.

A partir daí, o jogo ficou equilibrado, sem chances para as duas equipes. Somente aos 31 minutos que o Vasco quase virou. Após tabelar com Morais, Abedi fuzilou e Juninho defendeu.

Aos 40, quase a eliminação do Vasco. Márcio Goiano arriscou de longe e Cássio colocou a bola para escanteio, realizando mais uma grande intervenção.

Dois minutos depois, foi a vez do Vasco. Guilherme, que entrou no lugar de Rubens Júnior, recebeu na esquerda e arrematou. Juninho tocou na bola, que ainda tocou na trave direita.

Porém, no fim, aos 48 minutos, Fábio Braz cometeu falta desnecessária próximo a área. Marcelo Uberaba cobrou e converteu, decretando a eliminação do Vasco.

GALERIA


Romário

Romário

Romário

Romário

Romário

Romário

Abedi

Amaral

Leandro Amaral

Leandro Amaral

Leandro Amaral

Renato

Morais

Morais

Renato

Renato

Romário e Renato

Romário

Romário

Rubens Júnior

Cássio

Romário

Romário

Romário


VÍDEO



FICHA TÉCNICA

VASCO 1 x 2 GAMA

Data/hora: 4/4/2007 - 21h45min (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Evandro Rogério Roman/PR
Assistentes: Roberto Braatz/PR e Gilson Bento Coutinho/PR

Renda/público: R$ 490.955,00 / 32.681 pagantes
Cartões amarelos: Cléber Carioca, Rodrigo Ninja, Dendel (GAM)
GOLS: Rodrigo Ninja, 1'/1ºT (0-1); Renato, 15'/1ºT (1-1) e Marcelo Uberaba, 47'/2ºT (2-1)

VASCO: Cássio, Wágner Diniz, Fábio Braz, Dudar e Rubens Junior (Guilherme 29'/2ºT); Roberto Lopes, Amaral, Renato (Abedi 22'/2ºT)e Morais (Conca 35'/2ºT; Leandro Amaral e Romário.
Técnico: Renato Gaúcho.

GAMA: Juninho, Cleber Carioca, Augusto e Denis; Marcio Goiano, Marcelo Uberaba, Valdeir (Lei 26'/2ºT), Rodrigo Ninja e Ricardo Araújo; Neto Potiguar (Dendel 30'/2ºT)e André Borges (Índio 37'/2ºT).
Técnico: Gilson Kleina.

Fonte: Placar (texto), Lancenet (ficha), VipComm (fotos), GloboEsporte.com (fotos)




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique