.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 25/01/2007 - 14:03 - Modelo recordista brasileira de silicone é vascaína

O desejo pelo corpo perfeito parece não ter limites para a capixaba Sheyla de Almeida, de 27 anos, dona dos maiores seios de silicone do Brasil. Com 1.200 ml em cada seio, ela já passou por 14 cirurgias plásticas em diversas partes do corpo. Sheyla já retirou duas costelas e fez lipoaspiração na China, onde passou por momentos difíceis. Também fez plástica no abdome, além de passar por pequenas correções no nariz e na boca.

Sua primeira cirurgia aconteceu em 2002. Naquela época, a modelo colocou 235 ml de silicone. Já estava bom, certo? Errado. Depois de mais algumas cirurgias eis que a moça surge com os seus 1.200 ml de silicone.

"Eu sempre quis aumentar o meu seio. Na verdade eu já queria colocar essa prótese de 2,5 litros, mas infelizmente eu não tinha pele suficiente para suportar o silicone", afirma. Sheyla garante que ainda não está na hora de parar. Sua nova empreitada é chegar aos 2,5 litros em cada seio. Segundo ela, sua 15ª intervenção cirúrgica deve acontecer até o próximo ano.

"Eu me sinto bem com os implantes. Eu ainda espero chegar aos 2,5 litros, que é o que eu quero, é o meu propósito. Não vejo mal algum no que as pessoas falam e olham. No último domingo eu fui à praia e muitos curiosos ficaram olhando. Muitas mulheres chegaram e perguntaram se era natural ou silicone e por que eram tão grandes. Daí eu disse: e você, por que tem tão pequenos? Quando eu quero um coisa, eu quero!", responde ao ser questionada sobre como as pessoas vêem o caso dela.

Com 1m58 de altura e 56 quilos, a modelo capixaba chama a atenção por onde passa. Natural de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, Sheyla tem 113 centímetros de busto, 54 de cintura e 95 que quadril. À respeito das possíveis conseqüências para sua saúde, Sheyla disse que os médicos ficam espantados por ela querer aumentar o seio. Para ela, os médicos não entendem o porquê de ela querer fazer as cirurgias. Sua justificativa é simples: "eu vivo mais no exterior do que no Brasil. Aqui, as mulheres têm seios pequenos, mas bundas grandes. Lá fora é diferente. As mulheres possuem os seios maiores", explica.

Porém, nem tudo são flores na vida da modelo. "Eu fui para a China, onde uma colega minha tinha feito uma lipo. Então eu fui, marquei um horário com um médico, disse que queria as minhas pernas finas iguais as das chinesas. Como eu sempre joguei futebol, minhas pernas sempre foram grossas, mas para eles eu estava acima do peso. Eu pedi para eles fazerem uma mini-lipo no meu abdome e retirar as duas costelas. Só que eles foram tirando e tirando até de onde não podia... Eles me tiraram 4 litros lá na China. Eu fiquei com pouco sangue e precisei de transfusão", relembra Sheyla.

Uma das justificativas apresentada pela modelo para colocar tanto silicone diz repeito ao seu bem-estar psicológico. Para ela, vale a pena recorrer às cirurgias plásticas para ficar mais bonita e sentir-se melhor consigo mesma. "Cada louco com sua mania. Eu tenho mania pela estética. Enquanto eu achar que não estou bem o suficiente comigo mesma, eu vou mudar. Eu não vou me importar para o que as pessoas falam ou pensam. Eu me sinto bem fazendo tudo o que faço", desabafa.

Vascaína, a modelo tem diversas comunidades dedicadas a ela no site de relacionamentos Orkut. Ela própria tem um perfil no site. Lá, Sheyla recebe vários recados de pessoas de todos os cantos do Brasil. Os capixabas também marcam presença, claro.

Só para ter um exemplo, a comunidade 'Sheyla Almeida Fã Clube oficial' conta com mais de 1.200 membros. Outras como 'Sheyla Almeida - Oficial' (795 membros), 'Sou fã de Sheyla Almeida' (112 membros) e 'Quero beijar a Sheyla Almeida' (106 membros) são as que mais chamam a atenção e as mais frequentadas por fãs, ou por pessoas que apenas têm curiosidades para saber mais sobre a modelo. Até no site de vídeos gratuitos You Tube, a moça dá as caras.

Após a cirguria do dia 8 de janeiro, quando ela aumentou os seios para os atuais 1 litro e 200 ml, seu reconhecimento só tem aumentado. Ela, inclusive, já participou do programas da Hebe, no SBT. Sheyla já é mãe e está de casamento marcado para maio deste ano, para tristeza dos fãs. "Meu filho é super apaixonado por mim. Ele coloca a minha auto-estima lá em cima. O meu noivo é super feliz com o que eu faço, com o meu trabalho e ele me apóia em quase tudo".

Sobre os projetos futuros, Sheyla adiantou que está fazendo um livro em português e inglês que vai contar um pouco mais sobre sua vida. "Eu estou fazendo um livro em português e inglês. O de português já está editado, mas eu quero lançar os dois juntos. Ele vai falar minha experiência no exterior e minha vida pessoal, como tudo começou e porque eu quis me tornar uma outra pessoa. Até o final do ano deve está tudo pronto".

Sobre fazer um filme pornô, proposta essa que teria sido feita nesta segunda-feira pela produtora Brasileirinhas, ela disse que poderia até pensar no caso, mas para começo de conversa, ela teria que receber US$ 1 milhão de cachê. Achou muito? "Quando você vê uma pessoa com o silicone desse tamanho as pessoas ligam uma coisa com a outra: poxa ela é atriz pornô. Mas não. Eu tenho seios grandes porque eu gosto. Quanto às propostas de fazer um filme pornô, essa não é a primeira. Eu fui procurada pela produtora Brasileirinhas. Quando eles me ligaram eu disse: bom, só para começo de conversa eu quero um cachê de US$ 1 milhão. Eles disseram para eu pensar", revelou Sheyla.

Para a modelo, que mora nos Estados Unidos, o Carnaval desse ano vai ser especial. Ela adiantou que vai desfilar pela primeira vez pela Mocidade Unida da Glória, a MUG. "Eu não sei sambar, mas eu vou desfilar, pela primeira vez, pela MUG. O silicone não vai atrapar porque eu serei destaque de um carro. Vai ser uma coisa bem legal", fala toda animada. Para os fãs capixabas, é esperar para ver!

Assim que essa matéria tinha sido publicada, Sheyla ligou para a Redação Gazeta Rádios e Internet para nos informar, em primeria mão, que acabara que rebeber um convite para ser capa de um revista norte-americana. Parece que o sucesso da capixaba ultrapassa as fronteiras brasileiras...

Fonte: Gazeta Online




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique