.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 25/11/2006 - 14:29 - Cássio diz que estudou o Santos

O Vasco enfrentará um adversário difícil neste domingo, em São Januário e o goleiro Cássio pede para que os torcedores tenha paciência e apóiem a equipe o tempo inteiro na partida contra o Santos, terceiro colocado e rival na disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2007. O camisa 1 cruzmaltino diz que estudou o rival e ressalta a qualidade técnica da equipe paulista.

- A torcida é consciente de que algumas vezes as coisas não acontecem como gostaríamos. É um clássico de muita tradição e vai ser um jogo complicado. Nós jogadores precisamos analisar os atletas deles. Sabemos que não vão contar com o Kléber e o Luiz Alberto, mas eles têm jogadores perigosos como Reinaldo - destacou Cássio à Rádio Brasil.

Apesar de elogiar o adversário, o goleiro acredita que o Vasco poderá sair com a vitória:

- Não é à toa que o Santos está na zona da Libertadores. É um time de muita qualidade. Eles devem vir cautelosos para a partida e cabe a nós fazer o nosso jogo para que tudo dê certo.

Fonte: Lancenet




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique