.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 28/10/2006 - 02:38 - Jean fala sobre boa fase, comemoração, futuro e Seleção

Se algum torcedor vascaíno ainda nutria certa desconfiança em relação a Jean, por causa de seu passado rubro-negro, esse sentimento se dissipou no clássico de quinta-feira, contra o Flamengo.
O atacante, que fez a jogada do gol de Abedi e ainda marcou o seu, foi decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o maior rival. Ontem, curtindo a sua folga com a família, Jean recebeu os jornalistas na sua casa, em Itaipu (Niterói), para uma coletiva.

CONFIANÇA

Eu já tinha apoio de Renato, mas acho que depois desse jogo eu conquistei a torcida vascaína de vez. No começo foi meio estranho estar defendendo o outro lado, mas depois de dez minutos eu entrei no jogo.

Os rubro-negros me xingaram desde o início e isso me facilitou. Eles teriam mexido com meu lado emocional se tivessem me aplaudido.

COMEMORAÇÃO

A torcida do Vasco gosta muito de mim e não tinha motivo para eu não comemorar. Não desrespeitei a torcida do Flamengo. Há duas partidas havia apostado com Madson que no meu próximo gol imitaria o personagem Jajá, do programa "Zorra Total". Foi uma brincadeira sadia e agora todos imitam na rua.

COMPANHEIROS

Eu me dou bem com todo mundo, mas tenho maior afinidade com Madson. Ele freqüenta a minha casa e sempre lhe dou conselhos. Tive esse apoio de jogadores como Felipe e Júlio César e, quando posso, também ajudo. Madson era o meu companheiro de quarto até a chegada de Leandro. Mas a gente sempre arranja um cantinho para ele ficar com a gente no quarto.

LIBERTADORES

Nunca disputei a Libertadores e esse sonho está muito perto de acontecer. Precisamos ter os pés no chão e conquistar vitórias fora de casa para atingir o objetivo.

PASSADO

Eu estava sumido na Rússia e tenho de agradecer à diretoria do Vasco, que esperou um mês para me contratar. Até que eu estava me adaptando por lá, mas veio o inverno e minha filha adoeceu. A família voltou e eu fiquei sozinho e deprimido. Tive de me tratar quando voltei para o Brasil.

FUTURO

Meu empréstimo com o Vasco vai até o fim do ano e tenho compromisso com o Saturn até 2009.

Não quero voltar para lá por dinheiro nenhum. Vou conversar com o meu empresário sobre a minha vontade e acredito que não terei problemas para conseguir permanecer no Vasco.

SELEÇÃO

O objetivo de todo jogador é estar bem no seu clube para almejar a Seleção. Estou em boa fase, mantendo regularidade e, com essa renovação que Dunga está fazendo acredito que poderei ter uma oportunidade com a Amarelinha.

EFICIÊNCIA
3 GOLS tem o atacante Jean, com a camisa vascaína. Todos pelo Brasileiro.
4 ASSISTÊNCIAS tem o atacante Jean neste Campeonato Brasileiro.

DEFICIÊNCIA
0,53 DE CHUTES A GOL É a média do atacante Jean neste Campeonato Brasileiro.
28,6% DE APROVEITAMENTO Em finalizações certas tem o atacante Jean neste Brasileiro.

Tratamento intensivo com escudeiro

No intervalo do clássico, o atacante sofria com dores nas costas por causa de uma contratura, após um chute a gol no primeiro tempo. E em nenhum momento ele pensou em pedir para ser substituído.

- Tinha que ir para o sacrifício. Era um jogo muito importante para o Vasco e para mim. Se não fosse contra o Flamengo eu até me preservaria, mas sabia que poderia me consagrar - afirmou Jean.

Por causa das dores, Jean não conseguiu voltar para casa dirigindo e só conseguiu dormir às 5h da manhã. Ontem, em casa, ele fez tratamento intensivo com o fisioterapeuta do Vasco Alex Evangelista, que é uma espécie de escudeiro do jogador no clube, e deve enfrentar o Atlético-PR.

Fonte: Lance




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique