.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 27/10/2006 - 20:23 - Jean promete mais comemorações engraçadas

Um dia após comemorar seu gol em cima do Flamengo no estilo "tô doido" (homenagem ao personagem Jajá, do programa "Zorra Total"), Jean prometeu: mais coreografias engraçadas estão a caminho. Por enquanto, ele mantém o suspense, mas deu uma pista da próxima: será uma imitação inspirada no programa "Pânico", da Rede TV.

- Essa (coreografia), quando eu fizer, vocês vão me sacanear pra caramba. Espero que o gol saia em São Januário, que aí pago o mico em casa, né? - brinca o atacante.

Por ter sofrido uma contratura muscular nas costas logo no início do clássico, Jean passou a sexta-feira inteira em casa, fazendo tratamento com o fisioterapeuta do Vasco Alex Evangelista. Apesar das dores, o jogador era só sorrisos ao relembrar sua divertida comemoração.

- É legal, hoje (sexta) estão todos comentando. Foi divertido ver também as pessoas querendo descobrir o que era aquela imitação. Vi gente falando que era sapo, que era rã, que era macaco...As crianças gostaram também. Ficou diferente - diz.

Vascaínos saem às ruas imitando comemoração de Jean

A torcida do Vasco ficou literalmente doida quando Jean marcou e comemorou no estilo Jajá, personagem interpretado pelo ator Wélder Rodrigues no programa Zorra Total, da Rede Globo. No dia seguinte ao clássico contra o Flamengo, onde o time da Colina venceu em virada espetacular, vascaínos saíram às ruas imitando o novo ídolo da torcida: Jean.

Nas grandes avenidas do Centro da Cidade muitos vascaínos encarnavam os rivais pulando igual ao humorista, gesto feito pelo atacante do Gigante da Colina no momento de euforia após balançar as redes do Flamengo.(Assista ao vídeo exclusivo)

- Quando Jean chegou no Vascão ficamos cabreiros. Afinal, ele foi nosso carrasco jogando pelo urubu. Mas na quinta ele mostrou que é profissional e comemorou do jeito que a torcida vascaína queria - conta o estudante Robson Alex de Oliveira, 23 anos.

Como era de se esperar, uma maioria esmagadora de torcedores desfilava pelas ruas com a camisa do Vasco e quase nenhum rubro-negro se aventurou a usar o "Manto Sagrado" temendo passar por mais gozações dos arqui-rivais.

No Camelódromo da Uruguaiana, esquina com a Rua Senhor dos Passos, cruzmaltinos que trabalham lado-a-lado com flamenguistas tiraram o dia para fazer provocações.

Como os camelôs Jaime Catarino Cortes dos Santos, 68 anos, torcedor do Vasco e do flamenguista Alex Gomes, 28. Eles são vizinhos de comércio há sete anos e convivem amistosamente, mas quando seus times se enfrentam, as brincadeiras são inevitáveis, ainda mais quando um dos dois sai vencedor.

Jaime, que gosta de ser chamado de "O Velho", passou esta sexta-feira encarnado em Alex.

- Tô doido! Tô doido! Jean deixou a torcida toda do Vascão assim - diz o camelô que tem uma loja que vende equipamentos para celulares.

Alex revida a gozação do amigo lembrando da final da Copa do Brasil, onde o Flamengo sagrou-se campeão em cima do Vasco.

- Tô torcendo agora para que o Vasco se classifique para Libertadores. A gente já tá lá porque ganhamos a final em cima deles, como sempre. Mas quero que os nossos fregueses conquistem a vaga, assim a Libertadores vai ficar no papo - revida o vendedor de mochilas.

Mas o dia era mesmo dos vascaínos e de acordo com "O Velho", de agora em diante só vai dar Vasco.

- Os urubus tão com o bacalhau engasgado na garganta. Acabou essa história de comer bacalhau de graça, a partir de agora eles vão pagar para comer - provoca pulando igual ao Jean na noite desta segunda-feira.

Clique aqui e veja as fotos dos vascaínos como Jajá

Homenageado de Jean é vascaíno

A comemoração do terceiro gol do Vasco, marcado por Jean, na vitória de 3 a 1 sobre o Flamengo, quinta-feira passada, no Maracanã, chamou a atenção de todos os torcedores que estavam no estádio.

Na hora, poucos entenderam o significado, mas depois o atacante vascaíno explicou a comemoração engraçada.

- Tinha combinado com o Mádson, na concentração, que se eu fizesse um gol a comemoração seria no estilo do 'tô doido', do personagem Jajá, do programa Zorra Total - explica Jean.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM foi atrás de Jajá, interpretado pelo ator Wélder Rodrigues, e descobriu que o homenageado é torcedor do Vasco.

- Meu coração se encheu de alegria e emoção quando eu vi o Jean comemorando o gol feito contra o Flamengo, homenageando o personagem que faço no Zorra Total. Ainda mais porque eu sou vascaíno desde pequeno e também porque isso mostra o reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito há 15 anos no teatro - afirma Wélder Rodrigues, que comemorou muito a vitória sobre o rival.

- É sempre bom ganhar do Flamengo e recebendo uma homenagem dessas fica melhor ainda - diz.

Fonte: GloboEsporte.com




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique