.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 14/08/2006 - 21:43 - Dunga e Jorginho viajaram e conversaram muito com Morais




O treinador Dunga e o assistente Jorginho farão na noite desta terça-feira, no Holmenkollen Park Hotel Rica, a preleção para o amistoso contra a Noruega. Na reunião, eles vão exibir para os jogadores compactos de dois amistosos do adversário desta quarta-feira - no Ullevaal Stadion será disputado às 15h10 de Brasília.

Na viagem de São Paulo para Paris, a escala para Oslo, Dunga e Jorginho passaram grande parte do percurso trocando idéias sobre a preleção que será realizada, a primeira do treinador e do assistente na Seleção Brasileira.

Dunga e Jorginho, tetracampeões do mundo em 1994, estão entusiasmados com o início do trabalho em suas novas funções. No primeiro dia reunidos com o grupo, procuraram conversar com os jogadores, deixando todos à vontade, como aconteceu por exemplo na chegada da delegação ao Aeroporto de Oslo com os novatos Jonatas e Morais, que a exemplo de Daniel Carvalho foram convocados pela primeira vez para a Seleção Principal.

Veja o vídeo da chegada da Seleção a Oslo:



Delegação da Seleção Brasileira está completa em Oslo

Com a chegada de Marcelo, Fábio, Wagner e do preparador físico Fábio Mahseredjian, recebidos no aeroporto de Oslo pelo administrador Guilherme Ribeiro, a delegação da Seleção Brasileira está completa para o amistoso contra a Noruega.

Os três jogadores chegaram no Homenkollen Park Hotel Rica a tempo de participar do lanche, que começara a ser servido às 22h30 (horário do local). Marcelo, Fábio e Wagner não conheciam pessoalmente alguns dos seus companheiros de Seleção.

Treinador reafirma que não haverá jogador com lugar garantido

Veja o vídeo da chegada da delegação a Oslo e a entrevista de Dunga

A Seleção Brasileira do técnico Dunga inicia em Oslo, na preparação para o amistoso de quarta-feira contra a Noruega, um novo período em sua trajetória que tem como objetivo final a Copa do Mundo de 2010.

Na chegada nesta segunda-feira ao hotel em Oslo, cercado pelos repórteres, ao responder a uma pergunta sobre quem seria a nova estrela da Seleção Braisleira, o técnico Dunga deixou bem claro o que pensa sobre o grupo que vai comandar.

- A estrela é a Seleção Brasileira. Quem chega aqui se vê cercado de repercussão porque está na Seleção. Então, nõs teremos sempre 22 estrelas.

Dunga reafirmou também a maneira com que vai trabalhar a cada convocação e com cada escalação que mandará a campo. O que vai prevalecer é o critério do desempenho medido pela competência - na Seleção Brasileira não haverá jogador com lugar garantido. Todos terão a oportunidade de mostrar o seu futebol.

- Este grupo que está reunido para o amistoso contra Noruega merece todo o meu respeito e tem a minha confiança. Quem for bem no amistoso vai continuar na Seleção.

Para que isso aconteça - Dunga não se cansa de repetir - o jogador terá de mostrar a vontade, a disciplina e a vibração que se esperam de quem veste a camisa da Seleção Brasileira. Tudo isso, aliado à qulidade técnica do jogador brasileiro, levará a Seleção ao caminho das vitórias e conqustas.

Fonte: CBF News




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique