.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 04/07/2006 - 00:36 - Quase um ano à frente do Vasco, Renato ganha elogios de Eurico

No próximo dia 20, o técnico Renato Gaúcho estará conseguindo um fato raro no futebol brasileiro: completar um ano dirigindo a mesma equipe.

Apesar de não ter conquistado nenhum título, Renato ficou prestigiado por ter evitado o rebaixamento do time no Brasileirão de 2005 e por ter classificado o Vasco para a decisão da Copa do Brasil.

Se conquistar a competição nacional, Renato ficará marcado na história do clube e certamente permanecerá por muito tempo trabalhando em São Januário.

A prova disto é que mesmo antes da final, seu prestígio junto ao presidente Eurico Miranda é notável. O próprio cartola revela sua admiração pelo trabalho do técnico.

- Não estou meio satisfeito com ele, estou totalmente satisfeito com o trabalho que vem realizando. Acho que tenho condições de avaliar isto e considero Renato um técnico à altura da tradição do Vasco – afirma o presidente vascaíno à Rádio Tupi.

Fonte: GloboEsporte.com




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique