.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 30/01/2006 - 19:18 - Romário faz um e Vasco goleia Sagrada Esperança-ANG: 4 a 0

Romário marcou um gol e o Vasco venceu o Sagrada Esperança por 4 a 0, nesta segunda-feira (30/01), em São Januário. O jogo foi mais um amistoso marcado para ajudar o Baixinho a completar o milésimo gol. Na contagem regressiva o atacante tem 947 gols e faltariam 53 para a marca histórica.

No primeiro tempo, o Vasco finalizou 23 vezes ao gol do Sagrada Esperança. Já o goleiro Roberto tocou apenas quatro vezes na bola. Os gols foram aparecendo com naturalidade: aos quatro minutos, com Rafael, num chute de dentro da área; aos 20 minutos, com Ramon, em bela cobrança de falta; aos 28, novamente com Rafael, de cabeça, numa falha do goleiro Senta. O gol de Romário demorou a sair. Só veio aos 34 minutos, na segunda finalização do atacante a gol. Chute rasteiro na saída do goleiro após passe de Rafael: 4 a 0.

No segundo tempo, o técnico Renato Gaúcho substituiu oito jogadores. O time diminuiu de ritmo e encontrou mais dificuldades de chegar ao gol do Sagrada Esperança. Romário jogou mais recuado tentando armar o time e ainda desperdiçou aos 27 minutos um pênalti, sofrido por Bruno Meneghel, ao cobrar fraco no meio do gol para a defesa do goleiro Senta.

GALERIA


Ramon

Romário

Romário

Romário perde pênalti

OS GOLS

5 min do 1º tempo - Rafael recebe na entrada da área, passa por um zagueiro e toca à esquerda do goleiro Senas para abrir o marcador.

21 min do 1º tempo - Ramon, em cobrança de falta, faz o segundo do Vasco. Veja o vídeo:

27 min do 1º tempo - Rafael, de cabeça, marca o terceiro gol vascaíno.

34 min do 1º tempo - Romário recebe de Rafael e chuta rasteiro, na saída do goleiro, para fechar a goleada.

FICHA TÉCNICA

VASCO 4 X 0 SAGRADA ESPERANÇA-ANG

Competição: Amistoso.

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 30/janeiro/2006 (segunda-feira).
Hora: 17h20min (Horário de Brasília/Horário de Verão).

Árbitro: Francisco Leite Mattos (RJ).
Assistente Nº1: João Batista Arruda (RJ).
Assistente Nº2: Dulcinete Batista de Arruda (RJ).

Público: Aproximadamente 250 espectadores.
Renda: Portões abertos.

Cartões Amarelos: Alex (SAG), Cadé (SAG), Stopirrá (SAG), Jójó (SAG).
Cartões Vermelhos: -

Gols: Rafael 5'/1ºT (VAS), Ramon (falta) 21'/1ºT (VAS), Rafael (cabeça) 27'/1ºT (VAS), Romário 34'/1ºT (VAS).

VASCO: Roberto (Cássio, intervalo); Claudemir (Daniel, intervalo), Jorge Luiz, Bebeto (Ives, intervalo) e Thyago Fernandes; Ygor (Andrade, intervalo), Osmar (Léo Inácio, intervalo), Rafael (Vitor, intervalo) e Ernane (Allan, intervalo); Ramon (Bruno Meneghel, intervalo) e Romário [cap]. Técnico: Renato Gaúcho.

SAGRADA ESPERANÇA-ANG: Senas (Lamá); Alex (Cadé), Chinguila, Paulucho (Fepé) e M'Bala; Andia, Stopirrá, Sottomayor (Jojó) e Fatite (Maninho); Beto (Moisés) e Yemuni. Técnico: Mario Calado.

Observações: O Sagrada Esperança é o atual campeão angolano. O jogo estava originalmente marcado para as 16h, mas devido ao atraso do trio de arbitragem só pôde começar ás 17h20min. No Sagrada Esperança entraram em campo, ainda, os seguintes jogadores: Jhony, Lebo-Lebo, Marcos, Thiago e Mariano. Aos 25'/2ºT Romário perdeu um pênalti, sofrido por Allan; o Baixinho bateu fraco, no meio do gol, e o goleiro Lamá defendeu com os pés.

Fonte: GloboEsporte.com (texto, fotos), NETVASCO (texto, ficha), Lancenet (foto)



Comente essa notícia no FÓRUM NETVASCO | Converse sobre essa notícia no CHAT NETVASCO

NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique